Maquiagem romântica de outono pede sombra lilás ou pêssego?

A temporada de desfiles internacionais est? chegando ao final e as grifes j? apresentaram diferentes tend?ncias de beleza para o outono-inverno 2015. Entre as apostas mais glamourosas, cl?ssicas das esta??es mais frias, o toque rom?ntico tamb?m ganhou um espacinho super especial maquiagens, com sombras pastel e efeitos suaves para adicionar mais delicadeza ? passarela de moda.

Tend?ncia rom?ntica tamb?m para a temporada de outono-inverno 2015

Finalizando a temporada de moda internacional, a fashion week de Paris apostou nos tons mais suaves como a principal tend?ncia para as maquiagens. Se antes apenas as cores s?brias e fechadas, como o cinza, o marrom e o preto, faziam parte da cartela de cores das esta??es outono e inverno, em 2015 as grifes prometeram uma atualiza??o nas makes. Tons como o lil?s e o p?ssego, que s?o cl?ssicos do ver?o, chegaram para adicionar mais romantismo e modernidade para as produ??es, aparecendo em sombras delicadas e sut?s.

Sombra lil?s deixa maquiagem mais s?bria e elegante

Para aquelas que n?o abrem m?o das makes mais tradicionais, o lil?s pode ser a solu??o perfeita para dar um toque mais delicado. A cor suave se aproxima do cl?ssico rosa e garante um visual simples e rom?ntico. Aposta da grife Dries Van Noten, a cor fria pode ser finalizada ainda com um esfumado com sombras tamb?m em tons frios, como o cinza ou preto, perfeito para dar um ar mais noturno e s?brio para a produ??o.

Maquiagem em tom p?ssego ganha efeito mais divertido e fresh

Apesar de tamb?m ganhar uma apar?ncia super rom?ntica, a sombra p?ssego deixa a make mais alegre e vibrante. Escolha da grife C?dric Charlier para o desfile na semana de moda de Paris, a sombra alaranjada ? uma ?tima op??o para combinar com looks tamb?m em tons quentes, que v?o adicionar luminosidade ao visual. Para dar um toque mais fresh para a maquiagem do outono-inverno, a marca ainda finalizou o olhar com acabamento glossy cobrindo as p?lpebras, aumentando o brilho da produ??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.