Maquiagem rosa iluminada de Camila Queiroz: veja os detalhes da make da atriz

A maquiagem rosa de Camila Queiroz ? uma ?tima pedida para a make da balada! Confira os detalhes na mat?ria (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
O look cl?ssico da atriz Camila Queiroz tem tudo a ver com a maquiagem rom?ntica e feminina escolhida para compor o visual (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
O look cl?ssico da atriz Camila Queiroz tem tudo a ver com a maquiagem rom?ntica e feminina escolhida para compor o visual (Foto: Instagram @camilaqueiroz)

E a lista de motivos para ter Camila Queiroz como inspira??o de make s? aumenta! J? viu a ?ltima produ??o da atriz no Instagram? Aproveitando as tend?ncias de maquiagem do momento, a Maybelline girl usou e abusou do efeito brilhoso na sombra rosa com champagne nos olhos, da pele iluminada e at? do acabamento manchadinho no batom (efeito cada vez mais queridinho entre as famosas)!

Agora, que tal olhar essa make ainda mais de pertinho com a ajuda do TSM e aproveitar para saber como copiar todas as trends queridinhas de Camila? Continue lendo a mat?ria e saiba tudo sobre o look shiny e para l? de sexy da atriz para copiar na sua pr?xima ocasi?o especial.

Sombra brilhosa delineado gatinho ? o combo do olhar fatal para noite

Se a ideia ? conquistar um look de balada ou festa infal?vel, basta seguir a combina??o usada por Camila Queiroz! A jun??o de sombra champagne cheia de brilho na p?lpebra sombra cor de rosa na linha de baixo dos olhos e finaliza??o com delineado gatinho bem sharp deixa a make poderosa do jeitinho que ela deve ser: com o foco no olhar shiny na medida certa.

Por sinal, as cores da maquiagem tamb?m importam, viu? Bom destacar que o champagne e rosa caem bem para todos os tons de pele e, de quebra, s?o a pedida perfeita f?s do estilo cl?ssico - al?m de estarem bastante em alta para o ver?o! Pode apostar sem medo: a make rosa que foi tend?ncia m?xima em 2017 ainda permanece entre n?s em 2018!

Pele iluminada e blush mais marcado criam visual monocrom?tico e glowy

Outra trend queridinha do momento - e tamb?m de Camila Queiroz - ? a pele iluminada! E n?o ? para menos, n?? Ela tem tudo a ver com o visual de pele saud?vel e fresh, garante um toque glowy a mais no resultado final e ? super f?cil de fazer. Basta investir no strobing e usar o iluminador nos pontos altos da face, como ma??s do rosto, testa, linha central do nariz e queixo e deixar que o jogo de luzes no rosto deixe tudo bem caprichado!

Quanto ao blush, a aposta da porta-voz de Maybelline NY foi um acabamento mais marcadinho no visual, corando bem as bochechas e aproveitando o tom rosa do produto para criar um look monocrom?tico, explorando o rosa em todos os tons poss?veis desde os olhos at? a boca! Por que n?o tentar?

Acabamento manchadinho do batom ? tend?ncia para makes da temporada

E por falar nos l?bios, ? acabamento minimalista que voc? quer? Ent?o, o efeito manchadinho deve ser considerado! D? pra reparar que no look de Camila o contorno da boca est? bem menos marcado do que o normal, n?? Isso ? porque, em vez de usar o l?pis contornando todos os cantinhos, a aplica??o do batom foi feita com um pincel achatadinho ou com os dedos, tudo para garantir que apenas o centro recebesse a maior quantidade do produto.

Esse truque, al?m de estar ganhando espa?o entre as trends do momento, tamb?m ? uma boa alternativa para quem quer equilibrar o look com mais aten??o para os olhos ou, ent?o, disfar?ar o volume dos l?bios muito grossos. ? tiro e queda!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.