Maquiagem verde e delineado gatinho é a escolha de Zendaya para o MTV Movie Awards 2017: veja os detalhes da make!

Quer ficar por dentro dos detalhes da maquiagem de Zendaya no MTV Movie and TV Awards 2017? Confira tudo na mat?ria! (Foto: Getty Images)
O delineado de gatinho bem afiado deixa o visual super glamuroso e sofisticado para eventos noturnos que pedem uma produ??o caprichada (Foto: Getty Images)
O delineado de gatinho bem afiado deixa o visual super glamuroso e sofisticado para eventos noturnos que pedem uma produ??o caprichada (Foto: Getty Images)
A aposta nas cores da sombra e roupa combinando ? tend?ncia entre as celebridades e deixa a produ??o sutil e equilibrada (Foto: Getty Images)
A aposta nas cores da sombra e roupa combinando ? tend?ncia entre as celebridades e deixa a produ??o sutil e equilibrada (Foto: Getty Images)

Arrasar nos red carpets j? se tornou a especialidade de Zendaya - e na edi??o 2017 do MTV Movie and TV Awards n?o foi diferente! A atriz e cantora, que ama incrementar o visual com maquiagens poderosas e bem planejadas, acertou mais uma vez com a escolha da sombra verde e delineado gatinho para deixar o visual monocrom?tico ainda mais glamuroso!

Al?m do realce nos olhos, a pele bem sequinha contornada, as sobrancelhas definidas e bem preenchidas e os l?bios em rosa clarinho de Zendaya fizeram toda diferen?a para deixar a make super equilibrada! Quer ficar por dentro de todos os detalhes desse look? Confira na mat?ria e se inspire!

Sombra verde nos olhos de Zendaya valoriza todos os tipos de pele

Super antenada quando assunto ? maquiagem, Zendaya se jogou na cor certa para destacar o olhar: o verde, que j? era promessa de cor do ano para 2017, deixou o visual para a premia??o super natural, vibrante e bem destacado pelo toque metalizado da sombra levemente esfumada. Esse tom greenery, por sinal, pode ser usado sem medo nos olhos: democr?tica e divertida, a tonalidade combina com todos os tons de pele e ? aposta certeira para as apaixonadas por maquiagem!

Na finaliza??o, para um resultado sofisticado, basta copiar a t?tica da atriz e investir nas sobrancelhas definidas e preenchidas naturalmente, sem esquecer de finalizar os olhos com o delineado gatinho afiado e algumas camadas de m?scara de c?lios para arrasar da forma mais rom?ntica poss?vel!

Look monocrom?tico da estrela ? op??o moderna para eventos noturnos

O verde na maquiagem e na roupa da cantora s?o mais uma prova de que o visual todo combinando ? o queridinho da vez entre as celebridades. Aqui, a op??o de Zendaya em harmonizar a roupa com a sombra, e n?o com a boca, deixa o look mais leve e elegante, afastando um pouquinho as cores parecidas na produ??o completa para a noite.

Assim, entre os olhos e o vestido, a cor rosa queimada mais clara nos l?bios deu o equil?brio perfeito para trazer aten??o aos olhos - ideal para aquelas que preferem looks mais discretos e cl?ssicos com um ar sexy.

Pele bem feita e contornada ? uma das marcas de Zendaya

Quem costuma acompanhar a celebridade nos tapetes vermelhos provavelmente j? reparou em um detalhe que faz toda diferen?a em seus looks: os contornos faciais de Zendaya est?o sempre impec?veis! A t?cnica que destaca partes estrat?gicas do rosto real?a a beleza natural da morena nas produ??es, deixando aquele acabamento de pele sempre vi?osa e iluminada - ?timo para looks de festa.

Segundo a cantora, esse ? um de seus segredinhos de maquiagem mais certeiros, por isso, n?o pode ficar de fora de nenhuma de suas composi??es. O motivo ? bem claro, n?? Al?m de valorizar o rosto, ele ainda disfar?a olheiras e outras imperfei??es - mas vale refor?ar que o resultado depende dos produtos certos, por isso, lembre-se de procurar a base, corretivo e p? no tom da sua pele na hora de reproduzir o truque da atriz!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.