Margot Robbie, a Jane de 'A Lenda de Tarzan', fica mais bonita com pele matte ou iluminada e com blush destacado? Vote!

Margot Robbie, a Jane de "A Lenda do Tarzan", aposta sempre no cl?ssico e b?sico quando o assunto ? maquiagem. Batom nude e vermelho est?o entre os favoritos para colorir os l?bios, enquanto, na pele, ela varia entre o aspecto matte com blush discreto ou iluminada com as ma??s do rosto bem coradas. Que a c?tis da atriz fica super bem com os dois acabamentos todo mundo sabe, mas, para voc?, qual deles real?a ainda mais sua beleza? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Pele iluminada com blush rosado deixa a pele como protagonista da make

A naturalidade ? uma das caracter?sticas mais marcantes nas produ??es de Margot Robbie - e, por isso, a pele com acabamento leve e iluminado ? escolha frequente no dia a dia e em eventos sofisticados. Para conseguir o efeito, n?o h? grandes segredos: basta escolher uma base cremosa ou bb cream apenas para cobrir imperfei??es e uniformizar o tom, dispensando a etapa do p? ou, em casos de oleosidade excessiva, reservando um toque do produto apenas na "zona T".

No dia a dia, a cobertura bem feita j? ? suficiente, mas, nos red carpets, a atriz recorre a alguns produtinhos a mais para que a pele seja a protagonista da produ??o. Na premi?re de "Focus", por exemplo, ela deixou as ma??s do rosto em destaque com um blush rosa bem marcado, mas garantiu a naturalidade do look recorrendo ao iluminador para deixar a pele mais fresca e ao b?sico gloss labial para dar um brilho discreto aos l?bios.

Pele matte com blush discreto deixam o destaque para o batom

Embora a pele iluminada e natural esteja ganhando cada vez mais espa?o, o acabamento matte ainda ? o preferido de muitas brasileiras. Nos tapetes vermelhos, d? para perceber que Margot Robbie faz parte do time que prefere a primeira op??o, mas a pele super sequinha n?o est? exclu?da de suas escolhas, principalmente quando os batons escuros entram em cena como destaque.

No Oscar de 2015, a base matte foi a aposta da vez: para dar um toque de cor ao vestido longo e preto, Margot Robbie decidiu deixar o batom nude e o gloss um pouquinho de lado para marcar os l?bios com um cl?ssico vermelho, tamb?m de acabamento fosco. Por preferir o b?sico e o simples, ela resolveu deixar a pele mais discreta para que todo o destaque ficasse na boca; por isso, al?m da cobertura sequinha, arrematou a produ??o com um p? bronzeador nas laterais das ma??s do rosto, apenas para garantir o efeito corado e saud?vel que ? indispens?vel em qualquer maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.