Mari Saad revela 3 segredos de como passar blush para uma maquiagem perfeita. Descubra!

 Saiba como passar o blush da forma certa com os truques de Mari Saad (Foto: Instagram @marisaad)
 O blush bem esfumado e intenso é a marca registrada de Mari Saad nas maquiagens (Foto: Instagram @marisaad)
 Segundo Mari Saad, o iluminador rosado finaliza o efeito do blush rosinha na make (Foto: Instagram @marisaad)
Saiba como passar o blush da forma certa com os truques de Mari Saad (Foto: Instagram @marisaad)

O blush sempre impecável é a marca registrada de Mari Saad! Intenso, esfumado e no tom ideal, ele é criado a partir da união de alguns truques certeiros da beauty blogger - todos bem simples e fáceis de copiar!

Batemos um papo com a Mari para saber os detalhes de como ela passa o blush na make de festa e do dia a dia. Quer saber tudo? Continue lendo a matéria e anote as dicas.

Mari Saad não economiza no blush para dar um up nas makes

É só rolar o feed da blogueira para ver que Mari Saad não dispensa o blush em nenhum look, né? E o efeito intenso é o seu favorito por um motivo:

"O blush é a primeira coisa que sai na maquiagem, então eu não economizo ele na make! Faço sem medo, sem deixar marcado e bem esfumado", entrega a expert em maquiagem.

Por gostar muito do efeito coradinho que ele traz para o rosto, Mari diz que aprendeu a desenvolver seus próprios segredinhos - e 3 deles são os principais!

Truque #1: misturinha de blush ajuda a encontrar o tom perfeito

A cor nas bochechas de Mari Saad está sempre certinha para o tom de pele da blogueira por um motivo simples: ela não se limita a uma cor só de produto não, viu?!

"Eu faço misturinhas de blush, acho que esse é o grande segredo para ficar com a bochecha rosinha. Faço misturas de tonalidades", conta a influencer.

Dica extra: já que a ideia é misturar cores, nada mais justo do que ter uma paleta de blushes para testar possibilidades a cada look. Nessa tarefa, uma boa aliada é a Master Blush, de Maybelline NY, recém chegada aqui no Brasil.

Já conhece? Então clique aqui e veja tudo sobre ela!

Truque #2: blush no tom próximo ao do bronzeador deixa um ar de saúde no rosto

O segundo segredo de maquiagem da Mari para um look harmônico com o blush é planejar o rosinha das bochechas junto com o contorno facial.

"Depois de contornar o rosto, aplico meu blush principal - ele deve ser num tom próximo à cor do produto para o contorno e aplicado em toda bochecha. Depois, venho com um outro blush mais rosado e cintilante e passo só na maçã do rosto, para dar um arzinho de saúde", explica.

Truque #3: iluminador rosado completa o efeito do blush na bochecha

O último truque para arrematar o visual e alinhar as cores dos produtos na make é ter atenção também ao iluminador usado junto com o blush.

"Outra coisa que eu faço é escolher um iluminador perolado no tom rosado, porque assim as cores se misturam, ficam todas no mesmo mood e você cria uma nuance bonita de ar saudável no rosto", aconselha a expert.

E aí, que tal tentar na sua próxima produção?!

Redação: Raquel Carletto