Mariana Ximenes aposta em maquiagem com sombra coral no canto interno do olho para o SPFW

Mariana Ximenes optou por uma sombra coral no canto interno do olho para assistir ao ?ltimo dia do SPFW
A atriz Mariana Ximenes combinou o tom do esmalte com a cor das linhas mais finas da estampa de seu vestido
A atriz Mariana Ximenes combinou o tom do esmalte com a cor das linhas mais finas da estampa de seu vestido
Mariana Ximenes prestigia o desfile da grife Apartamento 03 com look de estampa geom?trica
Mariana Ximenes prestigia o desfile da grife Apartamento 03 com look de estampa geom?trica

Para prestigiar o desfile da grife Apartamento 03, no ?ltimo dia do S?o Paulo Fashion Week, a atriz Mariana Ximenes desfilou um vestido com estampa geom?trica e sapatos de salto alt?ssimos. Com os cabelos presos, Mariana inovou na make, deixando o canto interno do olho na cor coral.

Sombra combinando com a cor do vestido

O look escolhido pela atriz foi um vestido predominantemente coral, com estampas nas cores preto, azul e roxo. Na make, ela resolveu inovar, deixando a pele bem natural e uniforme. Os l?bios tamb?m n?o chamaram muita aten??o, sendo aplicado apenas um batom cor de boca e brilho labial. O foco ficou realmente com olhos, embora nem eles tenham ficado muito dram?ticos.

O diferencial da make foi o mix de sombras feito na p?lpebra superior. Com um tom escuro no canto externo e uma sombra coral no canto interno,o mix ornou super bem, combinando perfeitamente com as cores do vestido. O tom mais quente ainda ressaltou os belos olhos verdes de Mariana, que fizeram uma bonita combina??o com o brinco usado pela atriz, que continha uma generosa pedra esverdeada.

Possivelmente, a inte??o foi deixar a make mais suave j? que o restante do visual era bem chamativo. O vestido al?m de contar com diversas cores, ainda possu?a nuances metalizadas, o que incrementava ainda mais o look. Al?m disso, os acess?rios, que apesar de n?o serem muitos, eram pesados, n?o passavam despercebidos.

Esmalte ornou perfeitamente com as linhas da estampa do vestido

Para a pontinha dos dedos, a atriz usou um esmalte roxo, exatamente no tom das linhas mais finas da estampa de seu vestido. Apesar de uma extensa gama de cores usada no look, todas combinavam entre si e tinham alguma correspond?ncia ao longo de todo o visual.

O cabelo preso simplificou o look

Para n?o brigar com todo o colorido, nem com o estampado do vestido, o penteado que Mariana escolheu foi bem simples, deixando toda a ten??o de seu colo para o vestido. AS madeixas foram presas e um rabo volumoso no alto a cabe?a, e a franja foi arrumada lateralmente. A estrat?gia de fazer um penteado mais simples, ainda ressaltou o brinco da atriz. Deixando o visual ainda mais charmoso com os ombros expostos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.