Marina Nery fica mais bonita com maquiagem para o dia ou para a noite?

Maquiagem para o dia ou para a noite: qual dessas fica melhor em Marina Nery?
Maquiagem para o dia ou para a noite: qual dessas fica melhor em Marina Nery?
Marina Nery fica mais bonita com maquiagem para o dia ou para a noite?

Dona de uma beleza exótica, Marina Nery está roubando todas as atenções com sua estreia na novela "Velho Chico". Modelo de sucesso internacional, ela agora dá seus primeiros passos como atriz para ficar conhecida pelo grande público brasileiro, que já está invadindo seu Instagram com mil likes e comentários. Por lá a beldade vive postando fotos de seus looks, inclusive das maquiagens deslumbrantes que costuma usar. Confira dois exemplos impecáveis e decida se a bela fica melhor com make natural ou noturna.

Maquiagem para o dia tem cores neutras e pele perfeita

Em mulheres lindas como Marina Nery, uma maquiagem natural acaba ressaltando seus pontos fortes. Nessa foto a atriz caprichou na pele bem corrigida e recorreu à técnica do contorno para reforçar a estrutura óssea do rosto. Outro acerto foi o olhar que, apesar de leve, não ficou puro e ganhou sombra bege + um traço fino de delineador: uma combinação que deixou suas pupilas verdes em destaque. Para completar sua maquiagem diurna, a atriz aplicou um batom rosa bem clarinho com acabamento matte - item que deixou o look mais arrumado apesar de igualmente suave.

Make de noite conta com lábios em degradê e olhar contornado

Em outra foto postada em seu Instagram, Marina Nery aparece com uma maquiagem mais exuberante, que tem foco nos lábios, mas também destaca seus expressivos olhos verdes. Depois de criar uma pele uniforme e mattificada, a atriz aplicou batom vinho nos lábios de uma forma bem contornada e passou outra cor mais clara no centro da boca: a manobra criou um degradê que aumentou o volume da área dando origem a um visual poderoso. Nos olhos a beldade foi por um caminho simples, contornando toda a linha d'água - tanto inferior, quanto superior - e caprichou na máscara para cílios.

Marina Nery usa sobrancelha leve nos dois momentos

Um detalhe que se repete nas duas fotos é a preferência de Marina Nery por sobrancelhas bem naturais. Tanto para a make diurna quanto para a noturna, a atriz prefere definir os pelos de uma forma suave, sem nunca cobrir totalmente os espaços vazios. O desenho também é bem delicado e não segue aqueles formatos mais estruturados que andam fazendo sucesso no Instagram.