Marina Ruy Barbosa mostra unhas quadradas com esmalte metalizado nas redes sociais. Confira!

Marina Ruy Barbosa exibiu unhas com esmalte metalizado em pr?via do editorial de mar?o da revista Glamour

Famosa pelo estilo feminino e moderninho, Marina Ruy Barbosa exibiu mais uma vez unhas poderosas nas redes sociais. A atriz, que interpreta a modelo Eliza na novela "Totalmente Demais" deu uma pr?via do editorial que fotografou para a edi??o de mar?o 2016 da revista Glamour Brasil, onde exibiu unhas metalizadas e no formato quadrado, combinando com o toque luminoso das produ??es. Confira!

Esmalte metalizado valorizou os cabelos e o look vermelho da atriz

Dona de um dos cabelos ruivos mais desejados da televis?o brasileira, Marina Ruy Barbosa sempre investe em manicures que realcem a sua beleza natural. Desta vez, o escolhido foi o esmalte dourado com fundo cinza, item de beleza que, por ter um subtom frio, conferiu destaque ?s pontinhas dos dedos da atriz sem pesar no resultado final. A cor metalizada tamb?m deu maior luminosidade ?s unhas de Marina, seguindo a proposta oferecida pelo ambiente e maquiagem cheios de brilho.

Formato quadrado e unhas curtinhas conferiram maior praticidade ?s m?os da estrela

Escolha de quem prefere o tradicional sem deixar de ser moderna, as unhas de formato quadrado foram as eleitas de Marina Ruy Barbosa para a manicure da semana. A atriz, que est? sempre antenada ?s tend?ncias, recorreu ao modelo mais pr?tico de unhas, aliadas ao comprimento mais curtinho, para conseguir o efeito jovem e despreocupado nas pontinhas dos dedos. A iniciativa da atriz tamb?m confirmou a ideia de liberdade que o visual iluminado forneceu, mantendo o foco do editorial no estilo jovem de Marina.

Jogo de luz e make divertida foram novidade na produ??o da diva

Apesar de estar sempre com maquiagens mais s?rias e sofisticadas, Marina Ruy Barbosa preferiu fazer diferente para este editorial. A it girl deixou de lado as makes de costume e deu espa?o ao iluminado mais intenso nas partes altas do rosto, fazendo jogo de luz com os seus contornos naturais. Para finalizar, a atriz se decidiu por investir em itens descontra?dos e divertidos, colando estrelinhas na regi?o das ma??s, lateral do olho e testa, que lhe trouxeram a ideia de juventude e alegria ? sua make.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.