Marrom com nude ou azul com prata? Escolha a dobradinha de sombras mais querida das maquiagens do outono-inverno

A temporada de frio vem chegando aos poucos e ? o momento ideal para apostar em tons mais quentes na maquiagem. Pensando nisso, a batalha de hoje traz duas combina??es cl?ssicas de sombra - o marrom com bege e o azul marinho com prata - que al?m de serem elegantes, podem ser usados em ocasi?es e momentos diferentes. Qual a sua preferida para adotar no inverno? Vote!

Sombra marrom ? curinga e combina com todos os tons de pele

N?o h? como negar que a cor que fez sucesso no anos 90 voltou com tudo em 2016. Os tons terrosos, como marrom e nude, t?m aparecido com frequ?ncia nas makes de celebridades e personagens de novela, substituindo o tradicional "smokey eye" preto por uma make mais leve e elegante. Al?m de garantir um look homog?nio, a sombra marrom combina com todos os tons de pele e ? perfeita para ser usada durante o dia.

Quem tem a pele clara pode optar pelo marrom com fundo acizentado, enquanto a pele morena fica mais bonita com um nude amarronzado. J? as negras podem escolher sombras marrons que t?m fundo ameixa - tom mais quente e que vai sobressair na pele escura. J? a sombra nude da paleta pode ser aplicada abaixo da sobrancelha ou no cantinho interno dos olhos. Desse modo, a cor vai tirar a sobriedade do look e garantir um olhar mais real?ado.

Combina??o de azul com prata ? op??o para ocasi?es mais glamourosas

A tend?ncia colorida desta temporada ? o azul, uma das cores queridinhas das brasileiras na hora de criar uma make de festa, j? que ? democr?tica e combina com todos os estilos de mulheres. A sombra azul ? uma boa op??o para garantir um toque de cor num look neutro ou monocrom?tico at? mesmo no inverno. A dica ? optar por tons mais fechados, como o azul-marinho e, para n?o deixar a make extravagante, finalize com delineador e m?scara de c?lios. Uma leve esfumada com sombra preta rente aos c?lios inferiores tamb?m vai garantir um look mais invernal. J? a sombra prata - que tamb?m pode ser substitu?da pela cinza - aparece como coadjuvante, garantindo um olhar ainda mais brilhante e ousado, perfeito para ser exibido em ocasi?es ? noite.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.