Máscara de cílios: 4 dicas de como escolher o melhor efeito para você!

Em d?vida entre as diferentes op??es de m?scara? Siga as dicas e aprenda a escolher a que garante o efeito que voc? deseja!

A m?scara de c?lios ? um dos produtos indispens?veis para real?ar o olhar na maquiagem, tanto nas produ??es b?sicas do dia a dia quanto nos esfumados poderosos das ocasi?es especiais. Mas, entre tantas op??es dispon?veis no mercado, ser? que voc? realmente sabe como escolher a que garante o efeito que voc? mais gosta? Confira 4 dicas sobre o assunto e garanta c?lios volumosos e longos!

1 - Descubra o efeito que voc? quer para os seus c?lios

Antes de mais nada, ? preciso que voc? tenha bem definido o efeito que deseja conseguir com a m?scara. Quer ficar com uma apar?ncia de c?lios posti?os, ter bastante volume ou uma defini??o perfeita? Pense no visual que voc? est? buscando para, a partir da?, conseguir ir em busca do produto que garantir? o resultado esperado.

2 - Observe o formato dos aplicadores de m?scara

Depois de decidir que efeito voc? est? buscando, ? hora de observar os detalhes espec?ficos de cada m?scara - come?ando pelo principal deles: o formato dos aplicadores! Se o seu objetivo ? conseguir um visual bem pr?ximo ao de c?lios posti?os sem precisar recorrer ao acess?rio, a dica ? escolher um produto que conte com um pincel curvo e com cerdas mais espa?adas e longas; se estiver em busca de volume, opte pelo aplicador mais longo e cheio; mas, se a defini??o for o seu objetivo, prefira as m?scaras com multicerdas.

3 - Fique de olho na f?rmula da m?scara

Outro detalhe importante para escolher a m?scara de c?lios certa ? observar os componentes da f?rmula. O col?geno, por exemplo, ? importante para quem quer os c?lios bem volumosos, enquanto o pantenol ? indicado para que os fios fiquem bem separadinhos, definidos e desgrudados, mesmo depois de v?rias camadas. J? para aquelas que querem o efeito "posti?o", com comprimento e volume ao mesmo tempo, o segredo ? escolher os produtos que contem com uma composi??o enriquecida com pr?-queratina.

4 - Considere a ocasi?o para decidir qual produto usar

Se voc? ? daquelas que gosta de ter v?rios produtinhos na cole??o de maquiagem, provavelmente, gostar? de ter uma m?scara para cada efeito, certo? Por isso, para decidir qual delas usar no dia, a dica mais importante ? considerar a ocasi?o da vez. Para o trabalho ou faculdade, a melhor op??o ? deixar os c?lios bem definidos e soltinhos; nas badaladas festas noturnas, exibir os fiozinhos longos e volumosos garantem o toque poderoso que faz toda a diferen?a na make, enquanto, nos passeios durante o dia, apostar no volume ? a escolha perfeita para deixar os olhos em destaque e com um pouco de glamour sem pesar a m?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.