Máscara de cílios: veja 3 mitos supercomuns sobre o produto

Veja os 3 mitos mais comuns sobre a m?scara de c?lios e esclare?a todas as suas d?vidas!

Insdispens?vel na nec?ssaire de toda a mulher, a m?scara de c?lios tem o poder de deixar qualquer produ??o mais feminina e delicada. Ele ? curinga para finalizar todo o tipo de maquiagens, deixando o olhar mais desperto e poderoso, e n?o pode faltar mesmo nos looks mais naturais. No entanto, existem alguns mitos sobre o produto em que muitas ainda acreditam, que acabam influenciando no resultado final da make. Confira os 3 mais comuns e esclare?a todas as suas d?vidas!

Mito #1: Usar m?scara de c?lios todos os dias provoca a queda dos fios

Muitas mulheres ainda acreditam que n?o devem usar m?scara de c?lios todos os dias para evitar a queda dos fios, mas esta cren?a n?o passa de um mito. Hoje em dia, a maioria das f?rmulas ? bastante suave, mas o cuidado maior deve ser tido na hora de remover o produto. A dica ? apostar em fazer movimentos bem delicados, usando um peda?o de algod?o com ?gua morna ou demaquilante bif?sico para retirar todos os resqu?cios de m?scara sem agredir a delicada pele do olho ou mesmo arrancar alguns c?lios.

Mito #2: S? se deve usar m?scara nos c?lios superiores para evitar um look pesado

Outro mito bem comum ? acreditar que usar m?scara de c?lios nos fios inferiores vai deixar o visual pesado, no entanto uma camada levinha do produto nesta regi?o comp?e o look, deixando-o mais arrumado. O truque para evitar os exageros ? limpar a escovinha em um peda?o de papel antes de usar, e para quem tem os pelinhos muito claros, existem f?rmulas em tom de cinza ou marrom, que tamb?m entregam um efeito incr?vel.

Mito #3: ? preciso usar um demaquilante espec?fico para remover o produto

Algumas f?rmulas de m?scara de c?lios podem precisar de ser removidas com um demaquilante espec?fico, e para quem tem pregui?a de se maquiar e ainda mais de retirar a maquiagem, isso pode ser um ponto a menos. No entanto, hoje em dia a maioria das m?scaras podem ser removidas com o demaquilante comum, e outras ainda, s? com um pouco de ?gua morna! Embeba o algod?o em um dos dois, de acordo com as especifica??es da sua m?scara, e coloque junto aos c?lios por alguns segundos, para dissolver o produto. Depois, ? s? limpar!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.