Máscara para sobrancelhas: como usar o produto para conquistar o preenchimento perfeito

Sobrancelhas bem domadas e preenchidas s?o a base para um olhar marcante

Com a tend?ncia de sobrancelhas bem marcadas, que se confirmou nos ?ltimos desfiles das semanas da moda, quem tem estes pelinhos muito ralos ou finos pode apostar em alguns truques de make para conquistar um formato mais cheio. Al?m de sombras e l?pis com ponta cremosa, que ajudam a definir e preencher esta ?rea, as m?scaras para sobrancelhas j? vem com um escova pr?pria espiralada, que ? perfeita para pentear e manter os pelinhos no lugar. Aprenda a tirar o m?ximo partido do produto com estas dicas!

F?rmula da m?scara de sobrancelhas ? perfeita para preencher e fixar ao mesmo tempo

Para conquistar sobrancelhas domadas e bem preenchidas, a m?scara de sobrancelhas ? o item ideal. A f?rmula deste produto tem textura pastosa e colorida, e a dica ? apostar num tom o mais pr?ximo poss?vel ao de seus pelinhos, e usar a ponta da escovinha para aplicar pequenos pontinhos desta pasta ao longo da sobrancelha. O segundo passo ? pentear os pelos em duas dire??es: para cima e na diagonal, no sentido das t?mporas, espalhando o produto de forma homog?nea e uniforme.

Escova espiralada penteia e simula um efeito mais cheio

A escovinha pr?pria da m?scara de sobrancelhas ? similar ?s tradicionais usadas para c?lios, com a diferen?a de ser mais larga e arredondada na ponta, o que ? perfeito para preencher e manter os pelinhos desta ?rea no lugar. Al?m de ajudar a pentear os fol?culos e de os fixar durante v?rias horas, as cerdas desta escova permitem fazer tra?os que simulam o efeito de sobrancelhas mais cheias, e consequentemente mais arrumadinhas.

L?pis bege ? o complemento perfeito para a m?scara de sobrancelhas

Para finalizar o look, o l?pis bege ? o complemento ideal para dar um acabamento impec?vel. Desenhe uma linha suave contornando a sobrancelha na parte inferior e esfume at? o tra?o desaparecer completamente. Esse truque ajuda a definir a ?rea ao mesmo tempo que a ilumina e levanta o olhar. Outra vantagem do contorno da sobrancelha com o l?pis bege ? suavizar arcos muito afiados ou simular um antes do preenchimento em pelos com formatos muito retos seguindo o mesmo princ?pio das t?cnicas de contorno para o rosto.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.