Megan Fox usa nail art degradê com glitter durante a pré-estreia de "As Tartarugas Ninja"

O esmalte nude foi usado no comprimento das unhas de Megan Fox, que terminavam com o degrad? com glitter chumbo
A decora??o degrad? usada por Megan Fox apareceu combinando com o vestido tamb?m de glitter
A decora??o degrad? usada por Megan Fox apareceu combinando com o vestido tamb?m de glitter
A atriz Megan Fox apostou na nail art degrad? com esmalte de glitter chumbo para prestigiar a pr?-estreia do filme
A atriz Megan Fox apostou na nail art degrad? com esmalte de glitter chumbo para prestigiar a pr?-estreia do filme "As Tartarugas Ninja" na Coreia do Sul

Conhecida por seu lado mais sensual super aflorado, a atriz Megan Fox ? do tipo que n?o passa despercebida em nenhuma ocasi?o. Seja pelos looks sempre exuberantes, maquiagens provocantes ou at? mesmo pelo toque de criatividade na pontinha dos dedos. Para prestigiar a pr?-estreia do filme "As Tartarugas Ninja", na Coreia do Sul, a beldade escolheu uma nail art com degrad? em glitter, que apareceu combinando com o vestido igualmente brilhante.

Degrad? de glitter garantiu glamour para as pontinhas dos dedos

Cruzar o tapete vermelho ? sempre motivo de preocupa??o para as mulheres mais vaidosas, que n?o deixam por menos e investem em looks impec?veis da cabe?a aos p?s. Para a pr?-estreia da ?ltima quarta-feira, foi o glitter que garantiu o toque mais glamouroso para o visual de Megan Fox, que ousou no brilho para conquistar unhas radiantes.

A atriz apostou em uma nail art degrad?, que come?ava com as unhas com esmalte nude, aplicado na regi?o pr?xima as cut?culas, e seguia com o brilho do glitter em tom de chumbo at? as pontinhas das unhas, completando a decora??o cheia de estilo e sofistica??o, inspira??o perfeita para eventos que pedem uma aten??o extra com o visual.

Combinar a nail art com o vestido ? tend?ncia entre as famosas

A decora??o degrad? das unhas usada por Megan Fox apareceu combinando com o vestido tamb?m chumbo e com glitter, tend?ncia que j? est? consolidada entre as famosas que cruzam o tapete vermelho. Seja apostando nas mesmas cores ou investindo em detalhes parecidos, como rendas ou p?rolas, combinar o look com a pontinha dos dedos garante um visual ainda mais harmonioso e cheio de estilo.

Atriz ? adepta de unhas curtinhas para o dia a dia

Para o dia a dia, Megan Fox ? adepta de unhas curtinhas e em formato arredondado. Mas para prestigiar a pr?-estreia, a atriz n?o poupou dedica??o e surgiu com as pontinhas dos dedos super longas levemente afiadas, seguindo a tend?ncia do formato stiletto. Para conquistar unhas compridas da noite para o dia, vale contar com a ajudinha das famosas unhas posti?as, como as de acrigel, de porcelana ou de acr?lico, que v?o garantir m?os impec?veis e com efeito super natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.