Meia-lua com glitter de Jaime King é destaque no red carpet do filme 'Rogue One: Uma História Star Wars'

A atriz Jaime King chamou aten??o por combinar o esmalte preto brilhante com a meia lua com glitter que deixou o seu lok deslumbrante! (Foto: Getty Images)
Na aguardada estreia do filme "Rogue One: Uma Hist?ria Star Wars", a atriz Jaime King que participa da saga, al?m de estar deslumbrante em um vestido dourado, chamou a aten??o pelas unhas. Estilizadas com esmalte preto, a nail art de meia-lua com glitter e formato arredondado das pontinhas dos dedos ganhou eleg?ncia e estilo fashion com a manicure despojada que a estrela escolheu. Quer saber mais detalhes do estilo de unhas escolhido? Confira!

Nail art de meia-lua com glitter foi a eleita pela atriz

Brilhar foi realmente o objetivo de Jaime King no lan?amento do filme "Rouge One: Uma Hist?ria Star Wars". A atriz usou um vestido dourado com detalhes em preto e aproveitou o embalo para tamb?m apostar no estilo moderninho para a manicure. As unhas decoradas com a meia-lua, tamb?m conhecida como a francesinha invertida, deixaram o look ainda mais glamouroso. Para completar, o acabamento com glitter criou um visual perfeito para combinar com as ocasi?es de gala e de fim de ano. O esmalte preto, que dominou a extens?o das pontinhas dos dedos, causou um efeito elegante e de contraste, al?m de cair muito bem com o estilo da nail art escolhida.

Cobertura brilhosa deixa as unhas poderosas e pode aumentar a durabilidade do esmalte!

As unhas estilosas da atriz, chamaram a aten??o pelo efeito brilhoso que pode ser obtido gra?as a uma cobertura extra brilho, efeito que conferiu ao look a sensa??o de unhas bem cuidadas e rec?m sa?das do sal?o. A textura encaixou perfeitamente com a meia-lua com glitter, deixando o esmalte preto bem destacado.

Uma boa op??o ? lan?ar m?o do top coat, que ? um produto para a finaliza??o das unhas, que al?m de servir como cobertura para adicionar mais brilho, ? uma boa aposta para aumentar a durabilidade da esmalta??o e tamb?m atua na secagem mais r?pida do produto.

Formato arredondado das unhas ? super pr?tico e combina com tudo!


As unhas lixadas em formato quadrado s?o bem populares no Brasil, mas aos poucos, outros tipos como o stiletto e arredondado est?o caindo no gosto das brasileiras. O formato arredondado escolhido por Jaime ? um dos mais f?ceis de manuten??o, j? que n?o demanda muita habilidade. Para as unhas ficarem impec?veis basta fazer com que os cantinhos estejam bem moldados, sem mexer na ponta. A escolha desse formato combinou muito com a nail art meia-lua com glitter j? que o arredondado evidenciou o desenho da francesinha invertida e deixou o look bem harmonioso!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.