Muito glitter, sombras metálicas e batom laqueado: 6 tendências de maquiagem para se jogar nas festas de fim de ano!

Que tal investir na make cheia de brilho com muito glitter e purpurina para o R?veillon? (Foto: Instagram @thegypsyshrine @lottie_geliot)
A moda de batom vin?lico ? perfeita para usar e abusar nos looks de Natal e Ano Novo (Foto: Instagram @luhhsetty)
A moda de batom vin?lico ? perfeita para usar e abusar nos looks de Natal e Ano Novo (Foto: Instagram @luhhsetty)
Iluminar a pele e colorir a linha de baixo dos olhos ? uma boa maneira de montar o visual cl?ssico e rom?ntico na maquiagem (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
Iluminar a pele e colorir a linha de baixo dos olhos ? uma boa maneira de montar o visual cl?ssico e rom?ntico na maquiagem (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)

Quem acompanhou as trends de maquiagem de 2017 j? sabe: nesse Natal e Ano Novo n?o v?o faltar op??es e ideias diferentes para as makeup lovers capricharem no look com todo glam e eleg?ncia que as festas merecem! Nada melhor para encerrar o ano com chave de ouro, n??

Ent?o, para n?o perder tempo, o TSM separou algumas inspira??es com as tend?ncias que t?m tudo para bombar nesse finzinho de Dezembro e, de quebra, deixar a sua produ??o ainda mais bonita. J? pode separar o iluminador, a paleta de sombras nude e, ? claro, o potinho de purpurina (que tanto amamos) para come?ar a planejar o visual!

1- Pele iluminada ? ideal para os looks de R?veillon e Natal

Desde que o efeito matte come?ou a ceder lugar ?s makes iluminadas, convenhamos, foi dif?cil encontrar uma apaixonada por maquiagem que n?o se rendesse ao glow na pele, n?? Perfeita para deixar as produ??es mais naturais e parecidas com o clima quente e cheio de vida desse ver?o, a pele iluminada pode ser usada tanto na ceia de Natal quanto na noite da virada, deixando os looks escolhidos ainda mais chiques e impec?veis!

2- Make com glitter e purpurina deixa o visual de Ano Novo ainda mais divertido

O glitter queridinho das brasileiras permaneceu firme e forte em 2017 e, ? claro, n?o poderia ficar de fora desse fim de ano, por isso, f?s de purpurina podem aproveitar a noite de festa de R?veillon para caprichar na make super shiny e cheia de glitter! D? para usar e abusar das sombras e delineados com o brilhinho ou, ent?o, aplic?-lo em pontos da make fazendo desenhos e formas diferentes. Democr?tico e ideal para a ocasi?o, n??

3- Sombra ros? gold deixa um toque glamuroso e elaborado na maquiagem para a noite

Faz o estilo mais cl?ssico e rom?ntico ou ? apenas uma boa f? do rosinha na produ??o? Ent?o a trend de sombra ros? pode ser uma ?tima ideia para os seus looks de Natal e Ano Novo! Makes na cor rosinha queimado e com efeito gold permitem um equil?brio perfeito entre o discreto e moderninho, do jeito que a produ??o da ceia de Natal pede, n?? Pode se jogar sem medo!

4- Batom vin?lico deixa a make super fresh e sexy nos eventos de fim de ano

O efeito glossy ganhou cada vez mais espa?o nas makes por causa da onda fresh e clean dos looks desse ano - e o retorno desse queridinho de make dos anos 90 deixou todo mundo ainda mais in love com essa tend?ncia - logo, por que n?o aproveitar e apostar no acabamento vin?lico nas makes para o fim de ano? A boa not?cia ? que qualquer batom pode ganhar o efeito brilhoso em dois tempos com a ajuda de um top coat labial, ou seja, zero desculpas para n?o arriscar!

5- Tra?o colorido embaixo dos olhos ? a proposta s?bria para as mais discretas

Agora, para quem prefere um visual mais discreto e s? com um pouquinho de cor, a trend de colorir a linha dos c?lios inferiores num visual bem classy ? a mais indicada. D? para deixar os olhos caprichados na m?scara de c?lios e aproveitar o olhar s?brio para dar ainda mais destaque aos l?bios com um batom escuro de sua prefer?ncia!

6- Smokey eye metalizado traz mais brilho e glamour ao look para a noite

Quer investir na tend?ncia de olho esfumado da maneira certa? Ent?o separe a sombra metalizada da cor que preferir - tons quentes e terrosos est?o super em alta, #ficaadica - e siga os truques dessa mat?ria aqui para criar um efeito bem certinho e que sobressai do jeito certo no olhar. Aproveite!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.