Nail art com desenho de cruz fica melhor em unhas com estilo rocker ou glamouroso?

N?o h? limites para a criatividade quando o assunto ? nail art, que faz das pontinhas dos dedos a plataforma perfeita para soltar a imagina??o e brincar com os mais diferentes desenhos e cores. As meninas mais antenadas, no entanto, mant?m alguns elementos nas suas listinhas de prefer?ncia, como ? o caso das decora??es em formato de cruz. Seja com efeitos discretos ou com uma pegada rocker, o estilo ? perfeito para adicionar mais personalidade e charme para a esmalta??o da semana.

Dobradinha de preto e branco garante unhas ousadas

Chegou na hora de pintar as unhas e ainda n?o conseguiu decidir qual a cor escolhida para a esmalta??o da semana? Em meio h? tantas op??es dispon?veis nas prateleiras das farm?cias, as combina??es mais cl?ssicas continuam sendo as preferidas. Por isso, o preto e branco ? sempre a aposta perfeita, seja para eventos mais elaborados ou para decora??es para o dia a dia.

Com a dobradinha tradicional, a cantora Rumer Willis prestigiou a pr?-estreia do filme "The Odd Way Home" com as unhas que ganhavam um toque mais ousado. As pontinhas dos dedos foram turbinadas com desenhos que mesclavam listras com cruz, com uma nail art cheia de personalidade e pegada mais rocker, que completava o visual marcante que acompanha a estrela no tapete vermelho ou em suas apresenta??es.

Cruz ganha efeito glamouroso com esmalte de glitter

J? se o evento que a espera ? noite pede uma produ??o ultra glamourosa, nada pode ser melhor do que lan?ar m?o do glitter para dar um up no look. Seja para ganhar toda a aten??o ou para completar um visual tamb?m exuberante, as part?culas brilhosas s?o sempre bem-vindas e podem conquistar diferentes efeitos nas pontinhas dos dedos.

Para chegar deslumbrante na pr?-estreia do filme "Spring Breakers", Vanessa Hudgens n?o economizou no brilho e lan?ou m?o de uma nail art super glamourosa. Dando mais antenticidade para a produ??o escolhida, a atriz criou uma cruz preta para enfeitar apenas o dedo m?dio, mantendo as demais iluminadas apenas com a ajuda do glitter prateado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.