Nail art com grafismo: siga o passo a passo e aprenda a fazer unhas decoradas discretas

A nail art est? fazendo sucesso entre as mulheres. Combinar o look com unhas decoradas est? em alta e com isso surgiram diversas t?cnicas para mudar o estilo das m?os. De todas as op??es, uma das mais procuradas ? o grafismo, uma tendencia moderna que pode ser usada por qualquer tipo de mulher, das mais discretas ?s mais ousadas.

F?cil de fazer, n?o ? preciso de muita habilidade para conseguir um resultado fant?stico e destacar suas unhas. O segredo est? em apostar na combina??o certa das cores e escolher os esmaltes mais adequados para evidenciar os detalhes do grafismo. O passo a passo de hoje mostra como apostar na nail art com grafismo, sem complica??es.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer a nail art com grafismo:

1 - Aplique uma camada do esmalte rosa Pink Bikini em todas as unhas
2 - Com um palito, limpe as beiradinhas
3 - Para o pr?ximo passo, voc? vai precisar de uma fita adesiva estreita que ? facilmente encontrada em perfumarias. Corte peda?os de cerca de dois cent?metros de comprimento
4 - Aplique nas unhas quando o esmalte rosa j? estiver totalmente seco. Vale variar o design das linhas, com "X", "jogo da velha" ou linhas paralelas
5 - Passe o esmalte preto Blackout por cima do rosa e das tirinhas coladas nas unhas
6 - Aguarde at? que o esmalte preto seque um pouco e retire as tiras adesivas com a ajuda de uma pin?a, puxando delicadamente. Importante: se o esmalte escuro secar totalmente, ser? mais dif?cil remover as tirinhas! Depois, limpe em volta das unhas com a ajuda de um palito, algod?o e removedor.
7 - Quando o esmalte preto secar totalmente, aplique o top coat delicadamente. A dica ? deixar a gota do produto cair sobre as unhas e espalhar delicadamente com o pincel. Se houver fric??o entre o pincel e a nail art, o esmalte preto pode se estender por cima do rosa e manchar o resultado final.
8 - E est? pronta a nail art invernal com toques de cor!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.