Nail art de festa: aplicações ficam melhor no esmalte nude ou colorido?

As apaixonadas por nail arts n?o resistem a novas t?cnicas para enfeitar as pontinhas dos dedos. Em meio a decora??es como a inglesinha, meia-lua e marmorizada, as aplica??es est?o ganhando espa?o nas nail arts para eventos mais glamourosos, adicionando um toque a mais de brilho e sofistica??o nas m?os. Na hora de escolher os adornos, por?m, ? importante observar o esmalte escolhido para servir de base da decora??o, criando assim estilos que podem variar dos cl?ssicos at? os mais despojados.

Aplica??es deixam unhas mais glamourosas

Seja para curtir eventos ? luz do dia ou noturnos, aplicar pedrinhas nas pontinhas dos dedos vai garantir um visual muito mais glamouroso. Os acess?rios devem ser aplicados sobre o esmalte de tom escolhido para servir de base e com a ajuda de um palito de laranjeira, que vai garantir o posicionamento perfeito do enfeite. Para aquelas que desejam produ??es mais discretas, os pontos brilhosos podem surgir apenas em uma das unhas, criando uma nail art no estilo filha ?nica.

Nude rosado deixa unhas com efeito sofisticado

Com uma vers?o cl?ssica e sofisticada, a atriz Dascha Polanco, conhecida por interpretar a personagem Dayanara Diaz em "Orange Is the New Black", apostou no esmalte nude rosado para colorir as pontinhas dos dedos durante "iHeartRadio Fiesta Latina festival". O toque glamouroso da esmalta??o, no entanto, ficou por conta dos cristais de diferentes tamanhos que foram aplicados nas unhas dos dedos anelar e indicador. Para adicionar uma pitada a mais de modernidade, a atriz ainda finalizou as unhas com o formato stiletto, deixando as pontinhas dos dedos pontiagudas.

Esmalte rosa garante efeito mais divertido

Dona de um estilo mais ousado e cheio de personalidade, a cantora Rihanna optou pelo esmalte rosa para dar um tom mais divertido para a nail art desfilada durante o Grammy Awards 2015. Com as unhas combinando com o vestido escolhido para a ocasi?o, a estrela do pop deu um toque mais rom?ntico com aplica??es em formato de gotas, posicionadas na raiz de todas as unhas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.