Nail art de oncinha fica melhor na unha inteira ou só no detalhe?

Aderir ?s unhas de oncinha ? uma forma de descontrair o look e ao mesmo tempo adicionar um toque de sensualidade ?s m?os. Para as mais ousadas o desenho pode ser usado em toda a ?rea, mas se o desejo ? criar uma nail art discreta o segredo ? inserir apenas pequenos detalhes com essa inspira??o. Escolha o visual que mais combina com voc? e vote no seu preferido.

Estampa de oncinha na unha toda descontrai o look e pede cautela nas roupas

S?mbolo de glamour e sensualidade, o desenho de oncinha tamb?m ganha um ar descontra?do quando ? usado nas unhas. Como ? article_media_new_1inalmente constru?da com tons de nude, marrom e preto, a nail art n?o deixa as unhas t?o extravagantes e, dependendo do seu tom de pele, pode ficar fica at? b?sica. O ponto mais delicado em usar uma unha toda desenhada com o tema felino est? em combinar essa ?rea com o resto da roupa. Como se trata de uma estampa, ? preciso ter o cuidado de dar prefer?ncia aos tecidos lisos e a cores que combinem bem com o tema.

Pequenos detalhes com o tema divertem de uma forma discreta

Quem sempre teve vontade de usar o tema oncinha nas unhas, mas tem medo de um resultado muito chamativo pode come?ar devagar inserindo o desenho em pequenas partes da unha. A estrat?gia pode ser espalhar as figuras apenas nas bordas, como acontece na foto, ou utilizar outros tipos de nail art como inglesinhas e filhas ?nicas. Desta forma as m?os permanecem com sua maior parte pintadas com um tradicional nude e recebem apenas um toque divertido.

Aprenda a fazer sua nail art de oncinha em casa

Para fazer sua oncinha em tons bem article_media_new_1inais, ser?o necess?rios tr?s esmaltes: o nude, o preto e o marrom. Passe duas camadas do nude na unha toda e, depois que secar, use o pr?prio pauzinho de laranjeira para desenhar v?rias letras "U" irregulares com o preto - como o desenho n?o ? certinho nem reto, ? f?cil conseguir um bom resultado ? m?o livre. Depois que o contorno das pintas estiver pronto, basta preencher os espa?os com o marrom e finalizar com um bom top coat para unir tudo e dar brilho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.