Nail art em unhas irmãs gêmeas fica melhor com desenho ou textura?

As unhas irm?s g?meas s?o uma ?tima alternativa para deixar a esmalta??o moderna e renovar o estilo filha ?nica, que conta com apenas um dedo pintado ou decorado de forma distinta dos demais. A tend?ncia, que tem ganhado cada vez mais adeptas, conta com duas unhas de cada m?o estilizadas de forma diferente, possibilitando alterar apenas a cor do esmalte ou adicionar desenhos interessantes na superf?cie da unha. Confira abaixo os detalhes das nail arts irm?s g?meas.

Nail art com desenhos garante unhas atuais

? poss?vel conseguir um visual cl?ssico com o estilo irm?s g?meas na pontinha dos dedos. Na nail art acima, a estampa com influ?ncia barroca contribuiu, junto com o esmalte vermelho, para garantir o efeito mais tradicional. O branco usado para fazer os desenhos tamb?m deixou a decora??o mais suave, acrescentando certa leveza. Al?m disso, os desenhos foram feitos de forma praticamente id?ntica nos quatro dedos, garantindo um visual mais polido.

Textura usada nas unhas deixou o look sofisticado

A nail art seguiu o mesmo estilo da vermelha, no entanto, contou com um resultado bem diferente. No caso das unhas pretas intercaladas com desenhos texturizados e com outra cor por baixo, o look ficou mais s?brio gra?as ? tonalidade mais escura usada na maior parte dos dedos. Foi necess?rio aplicar o vermelho embaixo das unhas decoradas para que a textura da estampa ficasse mais evidente e fosse real?ada. Os tra?ados diferenciados entre os dedos tamb?m deixaram as unhas mais irreverentes e com um toque de rebeldia.

Unhas irm?s g?meas s?o ?timas para quem tem d?vidas na hora de escolher o esmalte

Para quem vive com d?vidas na hora de escolher o esmalte, essa tend?ncia pode ser a solu??o, j? que garante a utiliza??o de dois tons diferenciados para as unhas. Os dedos que contar?o com a decora??o distinta podem variar e n?o precisam ser os mesmos. Esse estilo ainda pode ser usado em diversas ocasi?es e com variadas decora??es. Para eventos mais formais ? prefer?vel optar por estampas mais s?brias e com cores mais cl?ssicas. J? para ocasi?es mais descontra?das, ? poss?vel ousar nas cores e at? mesmo nas texturas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.