Nail art em unhas irmãs gêmeas fica melhor com desenho ou textura?

 Unhas irmãs-gêmeas podem ser usadas com desenhos ou com textura, vote na sua preferida

Unhas irmãs-gêmeas podem ser usadas com desenhos ou com textura, vote na sua preferida

Nail art em unhas irmãs gêmeas fica melhor com desenho ou textura?

As unhas irmãs gêmeas são uma ótima alternativa para deixar a esmaltação moderna e renovar o estilo filha única, que conta com apenas um dedo pintado ou decorado de forma distinta dos demais. A tendência, que tem ganhado cada vez mais adeptas, conta com duas unhas de cada mão estilizadas de forma diferente, possibilitando alterar apenas a cor do esmalte ou adicionar desenhos interessantes na superfície da unha. Confira abaixo os detalhes das nail arts irmãs gêmeas.

Nail art com desenhos garante unhas atuais

É possível conseguir um visual clássico com o estilo irmãs gêmeas na pontinha dos dedos. Na nail art acima, a estampa com influência barroca contribuiu, junto com o esmalte vermelho, para garantir o efeito mais tradicional. O branco usado para fazer os desenhos também deixou a decoração mais suave, acrescentando certa leveza. Além disso, os desenhos foram feitos de forma praticamente idêntica nos quatro dedos, garantindo um visual mais polido.

Textura usada nas unhas deixou o look sofisticado

A nail art seguiu o mesmo estilo da vermelha, no entanto, contou com um resultado bem diferente. No caso das unhas pretas intercaladas com desenhos texturizados e com outra cor por baixo, o look ficou mais sóbrio graças à tonalidade mais escura usada na maior parte dos dedos. Foi necessário aplicar o vermelho embaixo das unhas decoradas para que a textura da estampa ficasse mais evidente e fosse realçada. Os traçados diferenciados entre os dedos também deixaram as unhas mais irreverentes e com um toque de rebeldia.

Unhas irmãs gêmeas são ótimas para quem tem dúvidas na hora de escolher o esmalte

Para quem vive com dúvidas na hora de escolher o esmalte, essa tendência pode ser a solução, já que garante a utilização de dois tons diferenciados para as unhas. Os dedos que contarão com a decoração distinta podem variar e não precisam ser os mesmos. Esse estilo ainda pode ser usado em diversas ocasiões e com variadas decorações. Para eventos mais formais é preferível optar por estampas mais sóbrias e com cores mais clássicas. Já para ocasiões mais descontraídas, é possível ousar nas cores e até mesmo nas texturas.