Nail art futurista: aprenda o passo a passo de uma decoração moderna e superfácil para as unhas

Quem procura por uma nail art supermoderna para imprimir nas unhas acaba de achar uma para chamar de sua. O passo a passo dessa semana traz uma decora??o que lembra as nuances do espa?o sideral, e o melhor: f?cil f?cil de fazer. Confira como escolher os esmaltes certos e conhe?a a t?cnica que pode ser feita at? mesmo por quem n?o tem a m?nima intimidade com os pinc?is.

Saiba quais s?o os esmaltes necess?rios para fazer o passo a passo

Para reproduzir um pedacinho do espa?o sideral nas unhas ? preciso recorrer aos esmaltes certos. A cor principal deve ser bem escura e s?bria, como um preto de acabamento cremoso, enquanto as outras duas precisam ser claras com acabamento met?lico, como o lil?s e o prata usado nas fotos.

T?cnica ? perfeita para quem n?o tem muita intimidade com os pinc?is

? grande o n?mero de mulheres que n?o se arrisca a fazer uma nail art sozinha porque sabe que a coordena??o motora nem sempre ajuda. A boa not?cia ? que com a t?cnica desse passo a passo n?o ? preciso se preocupar em criar desenhos certinhos e impec?veis, pelo contr?rio: quanto mais bagun?ado, melhor.

Siga o passo a passo e crie a sua pr?pria nail art futurista em casa:

1 - Aplique uma camada de base para manter a sa?de das unhas e formar uma superf?cie mais aderente para o esmalte.

2 - Aplique o esmalte de fundo para formar uma base bem escura nas unhas e espere secar completamente antes de passar para o pr?ximo passo.

3 - Abra o segundo esmalte e seque bastante o excesso de l?quido arrastando as cerdas do pincel na borda do vidrinho. Depois disso, arraste o pincel nas unhas em dire??es aleat?rias para criar rastros de cor.

4 - Repita o passo anterior usando o terceiro esmalte e arraste o pincel nas unhas em dire??es aleat?rias para criar rastros de cor.

5 - Aplique uma camada de top coat para unir todos os esmaltes, dar brilho e fazer a nail art durar por mais tempo.

6 - Limpe os borr?es que podem ter ficado nos cantos das unhas com a ajuda de um pauzinho de laranjeira e algod?o embebido em removedor de esmaltes.

7 - Sua nail art futurista est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.