Nail art geométrica com desenhos grandes ou delicados?

Encher as unhas com ?ngulos ? uma mania que tem conquistado mulheres no mundo todo. Os ret?ngulos, quadrados, retas e tri?ngulos preenchem os dedos de uma forma divertida e superatual: uma ?tima pedida para quem adora inovar no look das m?os. Democr?tica, a tend?ncia pode ser usada tanto pelas mais ousadas, que n?o t?m medo de desenhos chamativos, quanto pelas discretas, que podem optar por interfer?ncias menores. A grife Kye criou op??es para esses dois times em seus ?ltimos desfiles de ver?o e agora disputa para ver qual dos dois modelos agrada mais.

Desenhos grandes e intercalados deixam a unha moderna e pronta para as ruas

No in?cio do m?s a grife Kye desfilou seu ver?o 2015 na passarela da Nova York Fashion Week e, al?m das roupas, o que mais chamou aten??o nas modelos foi a decora??o das unhas. Com uma camada de esmalte nude por baixo para simular transpar?ncia, a manicure criou desenhos de tri?ngulos e ret?ngulos em preto e branco que se intercalavam entre os dedos. O resultado foi uma nail art moderna que, mesmo usando figuras grandes que tomam quase toda a unha, ainda pode ser usada no dia a dia.

Retas finas e paralelas criam uma geometria delicada e minimalista

Em 2013, durante os desfiles de ver?o 2014, a marca Kye apresentou uma proposta bem mais discreta, que levou o estilo geom?trico por um caminho quase rom?ntico. Com cores suaves e um desenho delicado, as retas misturavam a inspira??o moderna com um toque superfeminino.

Usando o mesmo esmalte nude de base para simular transpar?ncia, a manicure demarcou duas retas paralelas no topo da unha e pintou com esmalte branco por cima. O truque pode ser feito com tiras bem fininhas de fita adesiva, que protegem a cor de baixo e, depois de retiradas, deixam o desenho marcado no local.

Trio de cores s?brias refor?a o ar moderno da nail art geom?trica

N?o ? por acaso que as cores usadas para as duas unhas geom?tricas foram praticamente as mesmas. Tons s?brios como branco, nude e preto s?o perfeitos para colocar em pr?tica esse tipo de desenho, j? que mant?m as unhas discretas mesmo com o uso de figuras grandes e chamativas. O trio de esmaltes combina tamb?m com a inspira??o moderna trazida pelos ?ngulos e cria uma paleta bem atual para as m?os.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.