Nail art geométrica minimalista fica melhor com esmalte nude combinado com preto ou vermelho?

N?o h? d?vidas que as nail arts geom?tricas s?o o hit do momento, ocupando um espa?o que antes eram das estampas florais e com efeitos mais rom?nticos. Mas para aquelas que ainda t?m receio de investir em desenhos mais exuberantes e desejam colocar o toque moderninho apenas em detalhes discretos da produ??o, uma dica ? apostar nas decora??es minimalistas, com formas gr?ficas apenas em detalhes das unhas, seja com esmaltes neutros ou coloridos.

Nail art geom?trica ganha efeitos discretos e minimalistas

As nail arts com acabamentos geom?tricos s?o perfeitas para as mulheres que n?o dispensam um toque a mais de modernidade na esmalta??o. Variando entre as decora??es exuberantes, com formatos gr?ficos espalhados em toda a unha, e efeitos minimalistas, com tra?ados finos e detalhes discretos, as nail arts aparecem abusando das linhas retas e desenhos modernos para valorizar as pontinhas dos dedos.

Detalhe preto deixa nail art gr?fica como efeito mais s?brio

Sempre por dentro das maiores tend?ncias, a atriz Emmy Rossum j? se rendeu as nail arts geom?tricas e apostou no efeito minimalista para prestigiar o "2015 CFDA Fashion Awards", em Nova York. A estrela escolheu o esmalte nude para servir de base da decora??o e o preto apareceu como o elemento certeiro para finalizar o visual mais s?brio. Para o efeito discreto, o esmalte escuro surgiu apenas em uma das laterais das unhas, com um tra?ado fino e posicionado em diagonal.

Esmalte vermelho em formato gr?fico garante unhas mais divertidas

J? a atriz Sami Gayle, conhecida por participar da s?rie " Blue Bloods", preferiu lan?ar m?o de uma decora??o mais divertida para conferir de perto o desfile da grife BCBGMAXAZRIA, na semana de moda de Nova York. Enquanto o nude discreto apareceu como a base da esmalta??o, o esmalte vermelho foi o escolhido para criar a nail art inglesinha. O toque mais moderno do visual, no entanto, ficou por conta do formato geom?trico criado nas pontinhas das unhas, com tra?ados retos e em posi??o diagonal que formava um tri?ngulo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.