Nail art gráfica: efeito com triângulos nas unhas fica melhor com esmalte preto ou colorido?

Em tempos de esmaltes nude e beleza natural, adicionar um pouco mais de cor nas unhas ? sempre uma boa pedida. Para aquelas que n?o querem abrir m?o do tom hit na esmalta??o, uma ideia ? completar as pontinhas dos dedos com detalhes geom?tricos que v?o ajudar a manter o toque moderninho e adicionar uma pitada a mais de divers?o para as unhas, com nail arts inspiradoras para as apaixonadas por estilos mais discretos.

Nail arts geom?tricas s?o hit entre celebridades

Nas passarelas das principais semanas de moda ou nas m?os das celebridades mais aclamadas que cruzam o tapete vermelho, os formatos gr?ficos chegaram com efeitos minimalistas e j? ganharam a prefer?ncia das mulheres mais antenadas com cores divertidas e angula??es inspiradoras. Refer?ncia perfeita seja para unhas do dia a dia ou para eventos mais glamourosos, os desenhos geom?tricos surgem como op??o certeira para turbinar as esmalta??es mais cl?ssicas e podem ser a escolha para enfeitar as pontinhas dos dedos que contam com esmalte nude como base.

Esmalte preto garante efeito cl?ssico para nail art

A modelo Hannah Bronfman fez uma escolha mais cl?ssica para enfeitar as pontinhas dos dedos durante o Tribeca Festival Films 2015, em Nova York. A atriz apostou no esmalte nude como a base da nail art, que surgiu enfeitada com tri?ngulos formados no centro das unhas, indo da regi?o pr?xima ?s cut?culas at? as pontinhas das unhas. Para o visual mais tradicional, o esmalte preto de acabamento brilhoso foi o eleito da vez para criar os tri?ngulos nas m?os da top.

Esmalte colorido deixa unhas glamourosas

J? a atriz Grace Gealey escolheu uma vers?o mais glamourosa da decora??o geom?trica para atravessar o tapete vermelho da pr?-estreia de "Velozes e Furiosos 7". Enquanto o esmalte nude servia de base para a esmalta??o, o roxo e com glitter criava os tri?ngulos pequenos e pr?ximos ?s cut?culas. O estilo mais moderninho da nail art foi finalizado ainda com o formato stiletto, com unhas pontiagudas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.