Nail art minimalista: veja como criar a decoração com esmalte nude e riscas horizontais em preto e branco!

A tend?ncia do minimalismo nas nails arts fez a cabe?a das esmalteman?acas, mas tamb?m ? uma ?tima inspira??o para as mais discretas que querem variar os esmaltes tradicionais! Se voc? ? do time das que prefere decora??es mais simples nas unhas, o tutorial da semana vai te ajudar em mais uma miss?o: um design simples, com riscos horizontais em preto e branco, para variar o esmalte nude. Separe os tons necess?rios, filetes adesivos e m?os ? obra!

Nail arts minimalistas s?o tend?ncia entre as fashionistas

Riscas horizontais, pontinhos e aplica??es minimalistas nas unhas t?m feito sucesso entre as it girls e at? mesmo nas semanas de moda pelo mundo! O estilo, que tem uma forte refer?ncia geom?trica, ? s?brio, atual e bem discreto. E o melhor de tudo: se adequa a todos os estilos - basta investir nas cores e na combina??o de formas para transformar completamente o resultado! Detalhes preto e branco, por exemplo, s?o ?timos para quem quer dar um charme extra ? manicure, mas sem chamar aten??o. As mais ousadas, por sua vez, podem investir em cores vibrantes para nail arts mais divertidas.

O esmalte nude ? discreto, mas pode ser variado de v?rias formas


O esmalte nude ? um dos preferidos de quem gosta de manter um visual discreto e elegante quando se trata de manicure. Com varia??es de fundos rosados, terrosos e at? mesmo acinzentados, existe um tom de nude perfeito para cada mulher.
Apesar de ser lindo por si s?, o esmalte nude pode ser supertradicional e s?brio - mas isso n?o significa que a cor deva ficar de fora das viciadas em nail arts divertidas! A dica ? combin?-lo com aplica??es - sejam elas mais delicadas ou chamativas - ou at? mesmo com esmaltes mais coloridos. Hoje, existem adesivos e outros truques que deixam o processo mais f?cil, mesmo para aquelas que n?o tem pr?tica ou muita habilidade com desenhos nas unhas.

Siga o passo a passo para incrementar seu esmalte nude com a nail art minimalista


1 - Com as unhas lixadas no formato de sua prefer?ncia e as cut?culas retiradas ou hidratadas, aplique uma camada de base incolor;

2 - Aplique duas camadas do esmalte nude nas pontinhas dos dedos e deixe secar;

3 - Para criar a nail art, pinte os filetes adesivos com um esmalte branco, caso eles n?o tenham a cor desejada;

4 - Cole o adesivo no centro da unha do polegar, aparando o peda?o da tira que sobrar;

5 - Agora, para continuar criando a nail art, cole um adesivo no centro da unha do dedo anelar. Lembre-se de aparar o peda?o que sobrar com um alicate ou tesourinha;

6 - Para fazer os outros tra?os, pinte os filetes adesivos com o esmalte preto;

7 - Cole os adesivos pretos nos dedos m?dio, indicador e m?nimo. Apare as pontinhas que ficarem de fora com um alicate;

8 - Limpe os cantinhos borrados com um palito de laranjeiras e um algod?o embebido em removedor de esmaltes;

9 - Passe uma camada de cobertura finalizadora de cor, que tamb?m vai criar uma camada de prote??o para os adesivos;

10 - Sua nail art minimalista est? pronta!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.