Nail art rajada feita com pincel leque: aprenda a criar uma decoração fácil e divertida nas unhas

Antes de fazer aquela limpa e jogar fora algum item da sua n?cessaire que n?o seja muito usado, d? uma boa olhada no passo a passo de hoje. Essa nail art moderninha e divertida foi feita com a ajuda de um pincel leque - aquela ferramenta que serve para espanar a sombra em p? que cai no rosto, mas que ainda ? pouco utilizada pelas mulheres. Quem quiser dar uma utilidade nova para o objeto, pode utiliz?-lo para criar um efeito diferente nas unhas e desfilar por a? com uma decora??o superarticle_media_new_1inal.

Escolher as cores ? fundamental para o sucesso da nail art rajada

Para que a sua nail art rajada se destaque nos dedos ? preciso escolher as cores certas. Depois de eleger o esmalte principal, isto ?, aquele que vai ficar na unha inteira, o ideal ? usar pelo menos mais duas cores - uma que seja parecida com a inicial e outra completamente oposta. Dessa forma o mix de cor fica bem vivo, mas sem exageros.

Utens?lios inusitados podem dar article_media_new_1em a decora??es de unhas incr?veis

Al?m do pincel leque, existem outras ferramentas que muitas mulheres t?m em casa sem nem saber que elas poderiam gerar desenhos incr?veis nas unhas. ? o caso das esponjas da cozinha, que ajudam a criar degrad?s de cores e dos grampos de cabelo, perfeitos para imprimir pequenas bolinhas. O segredo ? usar a criatividade para estar sempre inovando no visual das m?os.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer essa nail art f?cil e divertida em casa:

1 - Aplique uma camada de base para cuidar da sa?de das unhas e garantir uma superf?cie mais aderente para o esmalte.

2 - Aplique duas camadas do esmalte de fundo at? conseguir uma cobertura totalmente uniforme.

3 - Aplique um pouco do segundo esmalte na ponta do pincel leque.

4 - Arraste o pincel leque horizontalmente por sobre a unha.

5 - Limpe o pincel usando um peda?o de algod?o.

6 - Aplique um pouco do terceiro esmalte na ponta do pincel leque.

7 - Arraste o pincel leque horizontalmente por sobre a unha.

8 - Aplique uma camada de top coat para unir os tr?s esmaltes na mesma nail art, aumentar o brilho e ainda garantir uma maior dura??o.

9 - Limpe os borr?es que podem ter ficado nos cantos das unhas com a ajuda de um pauzinho de laranjeira e algod?o embebido em removedor de esmaltes.

10 - Sua nail art rajada est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.