Naya Rivera aposta em sombra azul esfumada para evento na California

A sombra azul apareceu acompanhada de esfumado preto no canto externo e iluminador no interno na produ??o de Naya Rivera
A atriz Naya Rivera escolheu um esfumado azul para prestigiar evento na Calif?rnia na ?ltima semana
A atriz Naya Rivera escolheu um esfumado azul para prestigiar evento na Calif?rnia na ?ltima semana
Naya Rivera provou que o azul pode ganhar vers?es mais glamourosas e ser aposta tamb?m em eventos sofisticados
Naya Rivera provou que o azul pode ganhar vers?es mais glamourosas e ser aposta tamb?m em eventos sofisticados

As v?rias op??es nas paletas de cores de maquiagem abrem um mundo de possibilidades na hora de montar a produ??o. E para provar que o azul pode sim ganhar efeitos mais glamourosos, deixando o conhecido visual divertido de lado, a atriz Naya Rivera usou um esfumado super dram?tico e inspirador para atravessar o tapete vermelho de evento realizado no De Re Gallery, na Calif?rnia, durante a ?ltima semana.

Esfumado azul ganha efeito glamouroso em produ??o de Naya Rivera

O azul definitivamente ? a cor da temporada, aparecendo como aposta de diversas grifes durante as principais semanas de moda. Sempre ? frente das tend?ncias, a atriz Naya Rivera j? antecipou o estilo e adicionou a cor na maquiagem da ?ltima semana. Mas engana-se quem pensa que a tonalidade serve apenas para criar produ??es divertidas e com uma pegada despojada. A estrela apostou no azul mais fechado para completar o look ultra glamouroso desfilado no evento de gala.

A cor apareceu colorindo toda a p?lpebra superior e contornando os olhos, adicionando o tom tamb?m rente aos c?lios inferiores. Para criar um efeito de luz e sombra, a parte externa dos olhos ganhou um leve esfumado com preto criando um puxadinho no estilo "gatinho", enquanto a interna surgiu com iluminador. O olhar penetrante foi finalizado ainda com v?rias camadas de m?scara de c?lios.

Pele bronzeada e l?bios nude completam o visual da atriz

Os olhos foram realmente o grande destaque da produ??o de Naya Rivera, mas a pele e os l?bios serviram como a base para o sucesso da make. Dona de uma pele naturalmente bronzeada, a atriz valorizou ainda mais o visual com uma ilumina??o extra na "zona T" do rosto (testa, nariz e queixo), o que garantiu o look radiante e sofisticado.

Para os l?bios, a escolha da estrela foi mais simples e s?bria para suavizar a make. O batom nude com fundo rosado foi o eleito para o evento na California, usando o efeito molhado para aumentar a sensualidade que j? ? uma marca das produ??es da beldade para eventos noturnos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.