Nécessaire de maquiagem básica e pronta para cada ocasião: confira os produtos que não podem faltar

Confira os produtos que n?o podem ficar de fora da n?cessaire de maquiagem

As mulheres mais vaidosas n?o saem de casa sem uma n?cessaire recheada com produtos de make indispens?veis. Mas cada ocasi?o do dia a dia, do trabalho ? balada, exige itens diferentes para conquistar uma produ??o incr?vel. Para facilitar o trabalho na hora de arrumar a bolsa, o Tudo Sobre Make separou o que n?o pode ficar de fora da n?cessaire em cada situa??o.

Tons s?brios s?o os mais indicados para o trabalho

O ambiente mais formal pede um visual mais s?brio, mas nem por isso ? necess?rio abrir m?o de alguns produtinhos para valorizar a produ??o. Para manter a pele impec?vel o dia todo, vale levar um BB Cream na n?cessaire. O item multifuncional vai dispensar passos como primer, hidratante e corretivo, diminuindo o tempo da rotina de beleza e espa?o na bolsa.

Um lip balm tamb?m ? indispens?vel para o dia a dia. Uma dica ? apostar no produto com cor, que tamb?m pode servir como um blush aplicado nas ma??s do rosto. Para real?ar o olhar, a m?scara de c?lios ? a mais cotada e pode ser acompanhada por uma paleta de sombra marrom. J? se o final do dia vai reservar um tempinho para um happy hour com os amigos, vale incluir um batom em cor vibrante, como vermelho ou rosa, na n?cessaire.

Passeios do dia a dia exigem n?cessaire pr?tica

J? para os passeios do final de semana, seja um almo?o com as amigas ou um pique-nique no parque, pede produ??es mais descontra?das. O protetor solar contra raios UV ? o primeiro item a ser colocado na n?cessaire, j? que a exposi??o ser? maior. Nos dias de mais calor, no entanto, vale incluir alguns len?os umedecidos para remover a oleosidade.

Para a pele com um acabamento mais levinho, vale unir o poder do corretivo com um BB Cream. Um p? bronzeador tamb?m pode ajudar a deixar o visual mais descontra?do. Como o passeio de final de semana pede uma produ??o mais despojada, uma dica ? incluir na n?cessaire um batom colorido, como o rosado, que pode servir tamb?m como blush. Para os olhos, a m?scara de c?lios finalizar? o look com chave de ouro.

Balada pede makes pretas e batom escuro

Quando a noite, no entanto, reserva uma superfesta, nada melhor do que incluir uns produtinhos arrasadores na bolsa. Para criar a produ??o infal?vel para curtir uma balada, o corretivo e a base na tonalidade da pele s?o indispens?veis. Aquelas que n?o abrem m?o do efeito mais sequinho da pele, podem incluir o p? compacto para finalizar o rosto.

Para o olhar sensual, o delineador preto pode ser turbinado com sombras de uma paleta preta e prata, que ajudam a criar um esfumado r?pido em qualquer lugar. No entanto, se o espa?o da bolsa for pequeno, o batom colorido, seja vermelho, vinho ou roxo, ? o item perfeito para turbinar qualquer produ??o em apenas alguns minutos.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.