Nicki Minaj: cantora fica mais bonita com olho esfumado combinado com batom nude ou rosa?

Nicki Minaj ? um dos nomes mais comentados do momento, ap?s as pol?micas com cantora Taylor Swift e rumores sobre uma suposta gravidez. Por?m, n?o ? somente pelos assuntos bombados na internet que a estrela chama aten??o: dona de um visual sempre irreverente e fashionista, a cantora n?o dispensa maquiagens ultra elaboradas para atravessar o tapete vermelho com muito estilo, apostando em olhos sensuais combinados com boca mais discreta. Confira duas produ??es da celebridade e escolha a sua favorita!

Olhos delineados e esfumados s?o a marca da cantora

Para aquelas que pensam que olhos delineados n?o podem ganhar sombra esfumada, a cantora Nicki Minaj chega aos red carpets para acabar de vez com a ideia. Os olhos supermarcados j? viraram a marca registrada da estrela, que quase sempre comparece aos eventos com um delineado grosso rente aos c?lios superiores e com um tra?o alongado no estilo gatinho no canto externo. Por?m, como o brilho n?o pode ficar de fora de suas produ??es, a cantora ainda finaliza o olhar com sombras met?licas esfumadas para garantir o visual mais noturno e glamouroso.

L?bios nude garantem produ??o com efeito mais glamouroso

Para prestigiar o Grammy Awards 2015, a cantora Nicki Minaj escolheu combinar os olhos bem delineados e com esfumado prata com um batom mais discreto. A escolha da estrela foi no cl?ssico nude, que apareceu com fundo amarronzado para combinar com a sua pele negra. J? pra o acabamento o efeito cremoso foi o selecionado para deixar a produ??o da noite ainda mais glamourosa e moderninha.

Batom rosa deixa produ??o da cantora mais feminina e delicada

J? para atravessar o tapete vermelho do 2015 BET Awards, na Calif?rnia, Nicki Minaj preferiu apostar em um visual com pegada mais rom?ntica. Os cl?ssicos olhos esfumados desta vez surgiram com a sombra marrom dando o tom, enquanto os l?bios ganharam batom rosa finalizados com efeito glossy, o que adicionou uma pitada a mais de feminilidade para o look da cantora.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.