Noivas clássicas: melhores cores de esmalte para um casamento

O esmalte nude ajuda a alongar os dedos e deixa a produ??o mais sofisticada
Com os olhares voltados para as alian?as, as unhas tamb?m ganham destaque nos casamentos
Com os olhares voltados para as alian?as, as unhas tamb?m ganham destaque nos casamentos
Atemporal, as unhas francesinhas continuam sendo o estilo mais usado pelas noivas
Atemporal, as unhas francesinhas continuam sendo o estilo mais usado pelas noivas
Para um visual um pouco mais cool, aposte na bordinha colorida
Para um visual um pouco mais cool, aposte na bordinha colorida
O esmalte nude, mais puxado para o cinza, deixa o visual elegante
O esmalte nude, mais puxado para o cinza, deixa o visual elegante
O branco leitoso ? op??o certeira para noivas mais cl?ssicas
O branco leitoso ? op??o certeira para noivas mais cl?ssicas
Para um efeito ainda mais rom?ntico, aposte na aplica??o de pedras sobre um esmalte claro
Para um efeito ainda mais rom?ntico, aposte na aplica??o de pedras sobre um esmalte claro

Casamentos s?o sempre m?gicos e um dos momentos mais esperados na vida das mulheres, por isso as preocupa??es com a produ??o para o grande dia n?o s?o poucas e cada detalhe ? importante para um visual impec?vel. Os olhares voltados para a alian?a fazem com que as unhas tamb?m ganhem destaque, j? que receber?o muitos cliques durante a cerim?nia. A ousadia das mulheres mais modernas j? invadiu as m?os das noivas, mas as cores tradicionais garantem um efeito perfeito, sem risco de errar. "As cores mais usadas ainda s?o as mais neutras, como branquinhos, francesinhas e rosas clarinhos. As novidades que agora aparecem em alguns casamentos s?o tons cintilantes claros e nudes", conta a consultora de estilo e moda Luana Zabot, que afirma que o estilo da noiva e da cerim?nia deve ser levado em conta em todos os detalhes no grande dia: "construa o conceito do seu casamento. Ele ? quem vai reger todas as escolhas, at? a cor da unha do p?!"

Sem se prender ao bege: cores clarinhas podem ser renovadas

Se o estilo do casamento ? tradicional, mas luxuoso, aposte nas cores mais clarinhas. E n?o pense que para ser discreta ? preciso usar apenas bege: branco, rosa claro, p?ssego e nude tamb?m s?o boas pedidas para a ocasi?o. "O esmalte clarinho ? um item que n?o sai de moda nunca. Para quem n?o quer arriscar olhar para o pr?prio ?lbum de casamento e se arrepender futuramente, o ideal ? manter as escolhas simples e elegantes, especialmente nas unhas: branco leitoso, francesinha e tons neutros - nude, marfim e brancos perolados. O claro hoje em dia ganhou releituras, como brancos com acetinados furta-cor, dourados, prateados e v?rios tons de cintilantes. Acho todos perfeitamente cab?veis para o look elegante da noiva", afirmou a especialista para noivas.

O esmalte nude pode ser uma ?tima op??o para mulheres que tem dedos curtinhos, pois ele d? sensa??o de dedos mais alongados. Para n?o errar, escolha o esmalte de um tom mais pr?ximo de sua pele. Por exemplo, mulheres com a pele mais rosada, podem optar por um produto com pigmentos do mesmo tom. J? as mais morenas, podem investir no esmalte mais amarronzado.

Os esmaltes rosa clarinho ou p?ssego tamb?m s?o sempre uma boa op??o, sendo uns dos tons mais usados em casamentos. Os acabamentos podem ser tanto brilhosos como opacos. Se a inten??o, no entanto, ? dar mais destaque ?s m?os sem precisar ousar demais, vale investir no branco leitoso, que dar? destaque ?s unhas, mas de maneira sutil.

Estilo francesinha continua sendo o queridinho das noivas

Cl?ssica e atemporal, a francesinha ? sempre uma solu??o sofisticada e delicada para as m?os no grande dia. Al?m de feminina, a t?cnica tamb?m d? a impress?o de que as unhas s?o maiores que a realidade, ent?o pode ser uma ?tima op??o para noivas que n?o conseguem deixar as unhas crescerem ou que elas quebraram pouco antes do cas?rio. A nail art mais pedida nos sal?es, pode ser usada de forma tradicional, com a bordinha branca e o comprimento em um branco leitoso, ou com o tra?ado colorido, deixando o visual um pouco mais divertido. O efeito brilhoso cl?ssico pode ser substitu?do tamb?m pela opacidade, que pode ser usada em toda a unha ou apenas na borda.

O esmalte pode ser escolhido de acordo com o tom da pele

O tom da pele da noiva tamb?m pode influenciar na escolha do esmalte para o grande dia. Algumas t?cnicas do visagismo e a l?gica do c?rculo crom?tico podem ajudar a descobrir o tom que deixar? a produ??o mais harmoniosa."O que posso sugerir ? experimentar alguns tons e ver qual o contraste que eles fazem com o seu tom. Algumas noivas gostam mais de altos contrastes, outras n?o. E, caso a noiva tenha feito alguma consultoria de estilo ou visagismo e j? saiba qual ? o tom de pele, a dica ? trazer tons quentes para quem ? quente e mais frios para quem ? frio. Um tom de esmalte nude pode ter mais amarelo ou mais azul, isso ? o que determina a temperatura da cor", explicou a consultora de estilo e moda.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.