Delineado gatinho: novas versões nas semanas de moda com traço duplo e marcado no côncavo

O delineador no estilo "gatinho" ? um cl?ssico da maquiagem desde que ganhou o amor de ?cones fashion dos anos 1960, como Brigitte Bardot e Twiggy. Mas para se manter atual, ele aparece reinventado em todas as semanas de moda. Para a temporada de outono-inverno 2016, o desenho ganhou duas novas vers?es: com tra?o duplo e c?ncavo marcado. Escolha o seu estilo de delineado preferido e vote!

Delineador 'gatinho' sofreu muitas altera??es com o tempo

Se no come?o o delineado surgiu bem fino e rente aos c?lios superiores, com o tempo o desenho foi sofrendo muitas altera??es e ganhando vers?es ainda mais divertidas e modernas. O tra?ado, que antes aparecia apenas na linha dos c?lios, agora j? migrou para outras ?reas dos olhos, ganhando tamb?m os c?ncavos, as p?lpebras inferiores e puxadinhos mais ousados nos cantos internos e externos. Os efeitos gr?ficos, com tra?ados bem finos e desenhos irregulares tamb?m completam as makes das mais ousadas, enquanto vers?es duplas e at? mesmo coloridas d?o o toque mais divertido para as maquiagens.

Tra?o duplo garante uma make ainda mais rom?ntica

Para subir na passarela da Fashion Week Londres, a grife Topshop Unique apostou em uma vers?o bem marcante para o delineado. A aposta da grife no tra?ado grosso no estilo "gatinho" na p?lpebra superior, que era completado com um esfumado criado na p?lpebra inferior, bem pr?ximo a linha dos c?lios. O destaque da make ficou pela separa??o entre as duas linhas desenhadas, formando um delineado duplo no cantinho externo dos olhos.

C?ncavo marcado deixa o delineado com pegada gr?fica

J? a grife Oscar de la Renta, que desfilou na semana de moda de Nova York, apostou em uma vers?o mais gr?fica do delineado "gatinho" para a temporada de outono-inverno 2016. A aposta da marca foi no delineado grosso come?ando apenas a partir do centro dos olhos, seguindo at? o cantinho externo. O diferencial da make ficou com a continua??o do tra?ado no estilo "gatinho", que seguiu at? o c?ncavo, dando mais profundidade ao olhar.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.