O que as suas maquiagens diriam se pudessem falar? Descubra

Voc? sabe o que os seus produtinhos de make te diriam se pudessem falar? Descubra!

Voc? nunca pensou no que as suas maquiagens te diriam se pudessem falar enquanto voc? se produz? Provavelmente, a base te diria qual o tom certo, os pinc?is te chamariam na hora de usar cada um, e algumas at? te implorariam para parar com os exageros! Entre na brincadeira e veja o que cada produto de make com certeza falaria se fosse sincero!

M?scara de c?lios: "O que voc? faria sem mim?"

M?scara de c?lios ? vida! Se o produto pudesse falar com certeza ele seria bem vaidoso e te perguntaria como voc? viveu sem ele at? hoje. Ele deixa o olhar muito mais feminino, sexy e poderoso com apenas algumas camadas!

Delineador l?quido: "O namorado que espere, porque vai demorar at? o gatinho ficar perfeito"

Quem nunca tentou correr para fazer o delineado gatinho porque o namorado ou as amigas est?o esperando? O tra?o simplesmente n?o sai direito quando se apressa o processo, e por isso, se o delineador falasse, te diria para deixar tudo esperando um pouquinho: o mais importante ? um gatinho perfeito!

Base: "Viu como eu te deixei ainda mais linda?"

Melhor amiga das mulheres na hora de deixar a pele perfeita, a base n?o pode faltar na make, mesmo quando se procura um look mais natural. E se ela falasse, te explicaria qual o tom exato e a quantidade certa a usar, e at? te diria quando voc? est? exagerando na cobertura. E no final, ainda te elogiaria!

Batom: "Porque n?o posso ser o ?nico na sua vida?"

Batom seria ciumento! Toda a apaixonada por maquiagem sempre t?m uma cole??o imensa de batons, e por vezes a maior parte deles ? da mesma cor ou de tonalidades semelhantes. Por isso, ele sempre lutaria pela sua aten??o se pudesse falar, perguntando "se voc? me ama, porque tem tantos iguais a mim?".

Corretivo: "Capricha a?, para ningu?m saber da noitada de ontem!"

O corretivo seria o mais parceiro de todos os produtos de make! Sempre a? para salvar o dia quando aparece aquela espinha ou mancha chata, ou para cobrir os danos de uma noite mal dormida, o produto ? o melhor aliado na hora de deixar a pele impec?vel. Al?m disso, ele tamb?m serve para afinar o rosto com t?cnicas de contorno: mais c?mplice, imposs?vel!

Esponja de make: "Esse pincel de base deixou umas marquinhas, deixa eu te ajudar!"

Os pinc?is de maquiagem s?o exclentes aliados para deixar a make bem perfeitinha, mas muitas vezes a esponja ? uma melhor op??o. Al?m disso, ela ajuda a eliminar aquelas marquinhas das cerdas que certos pinc?is por vezes deixam na pele, e se ela falasse, com certeza te chamaria para fazer a sua fun??o.

Blush: "Se continuar abusando vou deixar seu rosto igual a um camar?o."

O querido blush ? o mais mal humorado: precisa ser usado com muita precis?o para n?o se "irritar"! Aplique-o com leveza demais e ele nem vai aparecer no rosto, exagere no produto e vai parecer que levou uma chinelada. A quantidade certa faz toda a diferen?a, e se ele falasse, n?o te deixaria esquecer disso!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.