O que é top coat labial? Conheça o poder do Master Vinil e saiba como turbinar as makes com o efeito vinílico nos lábios

Se o efeito espelhado chegou com tudo como tendência de maquiagem, o top coat Master Vinil de Maybelline NY já pode ser considerado produtinho indispensável na bolsa das mais antenadas que amam um look sexy e chamativo nos lábios! Se você ainda está se perguntando o que é e como usar esse item na make, fique sabendo que ele pode ser aplicado sem mistérios por cima de qualquer batom para deixar o visual impecável, volumoso e cheio de atitude - do jeito que a moda pede! Fique por dentro de algumas dicas na matéria e saiba como usar o top coat nas produções para se jogar de vez na maquiagem laqueada!

Efeito vinílico do top coat garante mais drama e volume aos lábios

é bem verdade que o acabamento matte foi queridinho de make por um bom tempo, mas chegou o momento de dividir espaço com o efeito laqueado que está com tudo nas produções! Principalmente nos lábios, a finalização "wet" já é tendência máxima entre as it-girls e famosas que querem dar mais volume e brilho é produção da boca, garantindo um ar super sexy tanto no visual com cores mais clarinhas e nudes quanto no bocão vermelho fatal e bem clássico. A ideia é abusar do efeito do top coat por cima de todos os batons - e para todas as ocasiões - de forma prática e rápida!

Master Vinil transforma batons de qualquer textura com efeito glossy

Por ser um produto incolor e versátil, a vantagem do Master Vinil de Maybelline NY é poder entregar o acabamento espelhado em qualquer look de maneira simples: basta escolher o batom desejado para compor o visual - seja ele cremoso ou matte - e aplicar uma camada do top coat com a pontinha dos dedos por cima dos lábios já coloridos. O resultado é a sensação de boca mais glamourosa e sofisticada, ótimo para a balada ou até mesmo no visual mais básico do dia a dia.

Makes mais discretas nos lábios apenas com o top coat deixam visual hidratado e elegante

No entanto, se a intenção é um look mais delicado e sutil, vale lembrar que o top coat também pode ser aplicado sozinho nos lábios, deixando o resultado final caprichado mesmo na proposta mais simples. Aqui, a dica é investir na preparação dos lábios com um hidratante antes da aplicação do Master Vinil para que o aspecto de boca hidratada e bem valorizada seja destacado no visual. As mais discretas e femininas que querem turbinar o visual podem se jogar na ideia sem medo!

Alta duração do produto permite look intacto por mais tempo na maquiagem

Por fim, se uma das maiores preocupações de quem capricha na make é a duração do look, com o Master Vinil de Maybelline NY esse medo é afastado para bem longe. Isso porque, além do efeito chique instantâneo por cima do batom ou da boca incolor, o top coat também promete ficar por ainda mais tempo nos lábios - diminuindo a quantidade de retoques e, é claro, a preocupação de estar impecável durante todo o evento. Nada melhor para quem é louca por maquiagem!


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.