O que o formato do seu batom diz sobre você? Descubra!

Saiba o que o formato que fica no seu batom depois de algum uso diz sobre a sua personalidade!
Pontinha oval, diagonal, afiada, c?ncava, chapada ou convexa? Cada shape indica um tipo de personalidade. Descubra o seu!
Pontinha oval, diagonal, afiada, c?ncava, chapada ou convexa? Cada shape indica um tipo de personalidade. Descubra o seu!

Com o tempo e as v?rias aplica??es, j? reparou no formato que o seu batom vai ganhando? Indispens?vel na bolsa de qualquer mulher, o produto pode entregar mais sobre a sua personalidade do que voc? imagina! Al?m da cor, que indica os tra?os mais marcantes do seu perfil, o formato que fica na bala de seu batom ? medida que o vai usando tamb?m pode dizer muito sobre voc?. Veja os shapes mais comuns e entenda como a aplica??o do seu produto favorito pode estar entregando todos os seus segredos!

Ponta oval ou afiada simbolizam dois tipos de mulher bem diferentes

A maioria dos batons vem com uma bala chanfrada na pontinha, mas ? medida que se vai usando, essa forma desaparece. Um shape muito comum deixado pelo uso frequente ? o oval ou arredondado, que representa uma mulher carinhosa e calma, com uma personalidade mais reservada e misteriosa. Pelo contr?rio, quem deixa a pontinha do batom bem afiada ? honesta e direta, por isso busca acima de tudo a transpar?ncia nas pessoas e ? superorganizada.

Quem deixa a bala chapada ou na diagonal demonstra tranquilidade e afeto

J? se o seu batom fica reto, com a ponta chapada, isso significa que voc? tem uma personalidade mais sentimental. Al?m disso, voc? preza muito as suas amizades e ? um pouquinho nervosa. J? quem deixa a bala do batom com um formato diagonal muitas vezes pode passar a imagem de ser ing?nua, especialmente por ser muito generosa com os que a rodeiam.

Centro c?ncavo ou convexo tamb?m indica caracter?sticas particulares da personalidade

Outras mulheres aplicam o batom nos l?bios fazendo mais press?o no centro ou em volta dele, deixando-o com um formato arredondado para dentro ou para fora. Quem deixa o meio da bala c?ncavo, formando duas pontas de cada lado, geralmente adora ser o centro das aten??es, mas tamb?m ? superesfor?ada e, al?m disso, gosta de estar sempre rodeada de quem ama.

J? as meninas que pressionam os l?bios ? volta do centro do batom, criando uma pontinha convexa, fina e arrendondada, s?o conhecidas por ter uma personalidade bem focada, sempre fazendo planos, marcando metas e elaborando estrat?gias em qualquer ?rea da vida.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.