Óculos escuros com batom vermelho ou nude? Veja as inspirações e vote no combo de maquiagem mais bonito!

O batom ? um item de maquiagem t?o curinga que n?o pode faltar quando o look do dia pede um ?culos de sol! Como os l?bios s?o a parte do rosto que v?o ganhar destaque m?ximo com maquiagem, a dica ? n?o abrir m?o de uma corzinha, e a escolhida vai depender do visual que voc? quer exibir. Para quem gosta de uma pegada mais "fashion" e estilosa, tem no batom vermelho o grande aliado, enquanto quem prefere um look minimalista pode lan?ar m?o dos queridinhos e sempre vers?teis batons nude. Veja como apostar em cada look e vote no mais bonito!

Batom vermelho garante charme a roupas e ?culos de sol b?sicos

Sabe aquele dia em que a inspira??o para combinar pe?as de roupa e acess?rios n?o est? muito boa? Para quem acaba optando pelos looks basiquinhos, o batom vermelho aparece para dar charme e cor que estavam faltando no visual. Com o ?culos, o item fica estiloso e a dica ? combinar com arma??es que n?o tenham muito brilho ou detalhes chamativos, como materiais foscos, e cores neutras, como preto, marrom, bege e caramelo.

Cor e acabamento: durante o dia, os vermelhos vibrantes caem super bem porque combinam com o clima solar, mas vale escolher os tons de vermelho que mais encaixarem com a ocasi?o, com a cor da sua pele ou at? com a arma??o do ?culos. Em rela??o ao acabamento do batom, o ideal ? o efeito matte, que vai deixar os l?bios sequinhos e evitar que o produto derreta, principalmente se o dia estiver muito quente.

Batom nude deixa visual com ?culos de sol minimalista e vintage

Produ??es com um toque vintage est?o super em alta e para quem gosta de seguir a tend?ncia, o batom nude pode ser o escolhido para o look! Na inspira??o da batalha, o nude aparece com uma tonalidade amarronzada, combinado com um blush de mesma cor, formando um look monocrom?tico que d? o toque vintage, principalmente em peles claras. Para quem gosta, est? liberado escolher arma??es de ?culos que tenham detalhes mais chamativos, como um material espelhado ou aplica??es na arma??o, por exemplo. Tamb?m vale caprichar um pouco mais no blush ou no p? bronzeador, para deixar o rosto mais definido e com um toque corado natural.

Cor e acabamento: al?m do marrom, o nude tamb?m pode surgir em outros tons, como bege, rosa e p?ssego, que entregam um resultado monocrom?tico e minimalista na make. Diferente do batom vermelho, o nude pode ter qualquer acabamento durante o dia: se escolher o efeito cremoso ou o gloss, os l?bios ficar?o com um toque sutil de luminosidade, mas nada exagerado por causa da cor clarinha. J? o efeito matte ficar? super discreto e duradouro.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.