Olhar fatal de Mariana Rios: atriz mostra delineado superpuxado, cílios volumosos e sobrancelhas definidas no Instagram

Mariana Rios apresentou uma make bem cl?ssica de delineado gatinho ultra puxado e batom nude de acabamento cintilante em clique para o seu Instagram: confira!

Inspira??o de beleza para as morenas brasileiras, Mariana Rios adora efeitos de make ultra sofisticados, e, para desfilar o tapete vermelho do S?o Paulo Fashion Week, ela apostou em destacar o olhar. Com c?lios superpoderosos, sobrancelhas bem definidas e um delineado gatinho preto ultra puxado, a atriz clicou o look e postou no seu perfil de Instagram, rendendo v?rias curtidas e in?meros elogios. Confira os detalhes da produ??o!

Olhar fatal com c?lios volumosos e gatinho bem poderoso ganhou destaque na produ??o

Como destaque desta produ??o, Mariana Rios escolheu dar foco as olhos e apostar no delineado gatinho bem preto. O tra?o apareceu bem espesso e super puxado nos cantinhos, ganhando uma pegada gr?fica, e os c?lios posti?os supervolumosos deram ainda mais for?a ao olhar. A linha d'?gua tamb?m apareceu marcada com l?pis preto, es sobrancelhas n?o foram deixadas de lado, e apareceram levemente preenchidas e muito bem arrumadas com m?scara modeladora.

Tom de nude cintilante foi a escolha da atriz para as p?lpebras e os l?bios

A paleta de cores foi deixada bem neutra, com um tom de bronze cintilante clarinho nas p?lpebras, finalizando o efeito de olhar fatal e marcando tanto o c?ncavo quanto os cantinhos internos. Na boca, o nude bem natural foi a tonalidade escolhida, com um acabamento cintilante e textura cremosa que deixaram os l?bios de Mariana com apar?ncia ligeiramente mais volumosa.

Pele perfeita bem iluminada completou a maquiagem de Mariana Rios

Como base para a produ??o, Mariana optou pelo visual superiluminado, que al?m de ser tend?ncia nas passarelas, tamb?m mostrou ser um sucesso entre as famosas que compareceram ao evento. A morena apreceu com pele bronzeada e com um leve contorno na testa e c?ncavo das bochechas e, o centro da face surgiu bem luminoso um tom de base mais claro. No topo das ma??s do rosto, ela usou um blush de tom p?ssego, e o iluminador surgiu para dar destaque ao ossinho da bochecha e ao topo do nariz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.