Olho esfumado com batom nude: escolha entre gloss ou matte e crie sua combinação perfeita

Olho esfumado com batom nude gloss ou matte? Escolha a sua combinação preferida e vote!

Sem d?vidas o olho esfumado ? o grande queridinho do p?blico feminino. Ainda mais quando o assunto ? uma festa que pede uma produ??o marcante e sedutora. O t?o amado olh?o preto, por?m, pode n?o ser um dos itens mais f?ceis na hora de combinar com o batom. Por isso, a disputa de hoje traz duas vers?es para a maquiagem mais cl?ssica de todas: com batom nude de acabamento matte ou com cobertura glossy. Escolha o seu efeito preferido e vote!

Batom nude ? combina??o perfeita para esfumado preto

Como o olho esfumado j? atrai todos os olhares da make, para equilibrar o visual a dica ? combinar com uma cor de batom e cobertura mais discretos. Para a pele, o efeito mais sequinho pode ser a escolha perfeita, completado apenas com um leve toque de brilho em pontos estrat?gicos do rosto, como ponte do nariz, ma??s do rosto e cantinho interno dos olhos. J? os l?bios podem surgir para quebrar o preto marcante dos olhos, com o batom nude discreto, que vai garantir que toda a aten??o se concentre no olhar.

Batom matte d? um ar mais formal e moderninho para a make preta

Na hora de escolher o melhor batom para finalizar a make, no entanto, as diferentes texturas podem transformar o visual em um passe de m?gicas. Para uma produ??o mais moderninha e discreta, a sombra preta esfumada pode vir acompanhada de um batom nude de acabamento matte. A inspira??o, al?m de atual, ainda ? perfeita para eventos que pedem um toque a mais de formalidade na produ??o, como festas ou reuni?es do trabalho.

Gloss labial deixa maquiagem com um toque sensual e divertido

J? se a ideia for ir pelo caminho oposto e deixar de lado todas as inspira??es mais formais, a make pode surgir combinando o cl?ssico esfumado preto com um batom nude finalizado com um gloss labial. O efeito molhado vai garantir um ar mais noturno e sensual para a maquiagem em apenas um minuto, deixando a produ??o perfeita para curtir festas que liberem um visual mais provocante e divertido, como casamentos e formaturas.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.