Olhos e boca em evidência: a make de Lupita Nyong'o no Veuve Clicquot Polo Classic 2014

Lupita Nyong'o destacou os olhos com sombra azul e l?bios com batom rosa e gloss no evento Veuve Clicquot Polo Classic
A maquiagem azul escolhida por Lupita combinou com as unhas pintadas da mesma cor para comparecer ao Veuve Clicquot Polo Classic
A maquiagem azul escolhida por Lupita combinou com as unhas pintadas da mesma cor para comparecer ao Veuve Clicquot Polo Classic
Lupita chegou ? s?tima edi??o do Veuve Clicquot Polo Classic com ?culos escuros, dando ainda mais eleg?ncia ao look
Lupita chegou ? s?tima edi??o do Veuve Clicquot Polo Classic com ?culos escuros, dando ainda mais eleg?ncia ao look

Eleita a mulher mais bonita do ano pela revista norte-americana People, Lupita Nyong'o faz jus ao t?tulo e continua surgindo deslumbrante nos mais diversos eventos. A atriz brilhou no Veuve Clicquot Polo Classic 2014, no ?ltimo s?bado (31), com uma maquiagem azul ousada, destacando olhos e boca, evidenciando ainda mais seu lado fashionista.

Olhos e l?bios destacados: aposta constante da atriz

Para a s?tima edi??o do Veuve Clicquot Polo Classic, que re?ne champagne, p?lo e muitas celebridades, a atriz mexicana optou por uma make inusitada e preferiu destacar, ao mesmo tempo, olhos e l?bios. Com sombra azul e batom rosa, Lupita mostrou que nem sempre menos ? mais e foi destaque no evento.

Contrastando com o look mais discreto, composto por um vestido estampado em preto e branco e chap?u, as cores foram o destaque da produ??o. Para os olhos, a atriz escolheu uma sombra azul cintilante, que foi aplicada em toda a p?lpebra m?vel de maneira uniforme. Os c?lios ganharam aten??o especial com m?scara e a linha d'?gua foi escurecida, dando profundidade ao olhar. A sombra ganhou outra utilidade e serviu tamb?m como delineador, sendo utilizada abaixo dos olhos, em um tra?ado fino e delicado. Para finalizar, a vencedora do Oscar optou por um batom rosa, com textura glossy, que criou um contraste harm?nico com os olhos e destacou seus l?bios grossos.

Pele iluminada traz sofistica??o ? make

Marca registrada de Lupita, sua pele impec?vel sempre chama aten??o e d? brilho especial a qualquer look. Como de costume, a estrela optou por uma make iluminada, destacando alguns pontos do rosto. A "zona T" foi acentuada com a ajuda de um iluminador com fundo dourado, criando uma composi??o harm?nica e elegante, perfeita para mulheres de pele negra. A regi?o abaixo dos olhos tamb?m ganhou uma leve ilumina??o, que deixou os pequenos olhos da atriz em evid?ncia.

Recorrer a makes iluminadas para eventos ? luz do dia ? uma alternativa ousada para fazer bonito em eventos elegantes. ? preciso pegar leve na hora da aplica??o ou o visual pode ficar muito carregado e perder a naturalidade e o frescor caracter?scticos de cerim?nias diurnas. Para n?o errar, escolha o tom mais adequado ? sua pele e os pontos estrat?gicos do rosto para destacar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.