Olhos verdes se destacam mais com sombra roxa ou azul?

Aquelas que vivem atr?s de makes para inovar j? conhecem bem as melhores tonalidades para combinar com a pele, cabelo e at? mesmo cor dos olhos. Seja para real?ar ou disfar?ar, os produtinhos de maquiagem servem como grandes aliados de quem n?o resiste aos truques para valorizar ainda mais a beleza. Quando o assunto s?o as donas de olhos claros n?o h? d?vidas: as produ??es v?m sempre para real?ar o olhar. Mas qual a melhor tonalidade para destacar olhos verdes, azul ou roxo?

Makes coloridas s?o a cara da temporada de primavera-ver?o

Quem ainda tem receio de ousar na maquiagem pode deixar o medo de errar no passado. A temporada de primavera-ver?o chega para colocar os tons neutros no fundo da n?cessaire e trazer de volta aquelas cores mais divertidas da paleta de make. Seja nos olhos ou nos l?bios, as tonalidades vibrantes aparecem para dar um toque mais leve e descontra?do para as makes, tornando-as os centros das aten??es em qualquer produ??o.

Sombra roxa ? a preferida das donas de olhos verdes

Quando a escolha da sombra tem rela??o direta, por?m, com a tonalidade dos olhos, o c?rculo crom?tico pode ser um amigo e tanto. O disco de cores aponta os tons opostos e que, consequentemente, causam um contaste interessante na produ??o. ? o caso da sombra roxa, que al?m de dar uma pitada a mais de alegria para a make que ? a cara da temporada de calor, ainda ? capaz de real?ar os olhos verdes, deixando o olhar ainda mais irresist?vel.

Olhos verdes tamb?m s?o valorizados com sombra azul

Os olhos verdes s?o formados, na verdade, por uma mistura de pigmentos amarelos e azulados, por isso quando a escolha ? por uma produ??o mais fresh, contar com a sombra azul pode ajudar a dar um up na ?ris esverdeada. Como ficam em posi??es bem pr?ximas no c?rculo crom?tico, o verde e o azul s?o consideradas hom?nimas e por isso s?o perfeitas para conquistar o visual harm?nico para a make. Considerada a cor da temporada, aplicar o produtinho azul ainda vai trazer um estilo muito mais moderno e fresco para a maquiagem de ver?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.