Os esmaltes brancos de Colorama: conheça as versões cremosas, translúcidas, opacas e cintilantes para as unhas

O Pétala Branca é um branco bem intenso e encorpado, queridinho do traço da francesinha (Foto: Instagram @paulalemess)
 O esmalte França é um branquinho intenso, mas sem o efeito opaco  (Foto: Naiara Dambroso)
 O esmalte Batida de Coco é um branco intenso, mas sem aquele efeito de branco "corretivo" (Foto: Naiara Dambroso)
O Pétala Branca é um branco bem intenso e encorpado, queridinho do traço da francesinha (Foto: Instagram @paulalemess)

As apaixonadas pelos esmaltes brancos de Colorama podem se preparar porque fizemos um guia in-crí-vel sobre os branquinhos da marca! O esmalte branco é um clássico, né? Seja para as fãs da francesinha ou para quem gosta de passar um branquinho só nas unhas inteiras, ele não pode faltar na coleção!

Como são 11 esmaltes branquinhos e nem todos são iguais - tem os transparentes, os brancos mais intensos, os branquinhos cintilantes e os brancos cremosos, ufa! - a gente explicou como é cada um. Vem ver!

Esmaltes brancos cremosos: maior cobertura e pigmentação

Os esmaltes cremosos têm uma textura mais densa e uma cobertura maior, que cobre toda a unha em 2 camadas. Eles não têm partículas de brilho como os esmaltes cintilantes, mas têm brilho natural e cor mais chamativa.

Batida de Coco: ele é um branco intenso, mas sem aquele efeito de branco "corretivo", sabe? Não é opaco e tem o seu brilho natural. Pode ser usado para o traço da francesinha, por exemplo.

Pétala Branca: é um branco bem intenso e encorpado, queridinho para os traços de francesinha.

Estrela de luz: é um branco mais suave, que pode ser usado sozinho ou como base para nail arts, como francesinha, ou fazer misturinhas com outros brancos.

França: é um branquinho intenso, mas sem o efeito opaco. É o clássico branquinho das noivas, sabe? Bem delicado e sutil, mas que consegue cobrir a unha inteira.

Leite de Coco: é bem parecido com o França! Ótimo para passar embaixo ou por cima de um esmalte branquinho cintilante ou perolado.

Esmaltes brancos transparentes: favoritos para a base da francesinha

Os esmaltes transparentes ou translúcidos costumam ser mais clarinhos por causa da pouca pigmentação. São os favoritos na hora de compor a francesinha ou de quem adora um efeito beeem sutil nas unhas.

Prenda Natural: um dos mais clássicos da marca, o Prenda Natural tem um fundo claro que deixa as unhas como se estivessem realmente naturais, mas entregando um look delicado.

Samba Juliana: um transparente com fundo mais forte e intenso, ideal para quem gosta de passar um esmalte branco e só!

Clássico: ele é bem clarinho e ótimo para fazer misturinhas com esmaltes cintilantes ou perolados - e também como base da francesinha.

Véu: é um branco com fundo levemente bege.

Via Láctea: é um branco transparente mais forte, com levemente mais brilho do que os outros da gama translúcida.

Cintilante: esmalte branco com partículas que refletem luz

Os esmaltes cintilantes são brilhosos de um jeito leve, sabe? A fórmula tem pequenas partículas que refletem luz, como se fosse um metalizado mais sutil. Em Colorama, o esmalte Grace é exatamente assim: é um branquinho claro com um brilho leve, que pode ser usado sozinho ou por cima de um branco cremoso.

Redação: Beatriz Doblas