Os itens de maquiagem favoritos de Miley Cyrus e outras curiosidades sobre a beleza da cantora

Miley Cyrus conta seus segredos de beleza e afirma que o batom e o curvex s?o seus itens de make preferidos

Miley Cyrus, que iniciou sua carreira com a estrela da s?rie infanto-juvenil "Hannah Montana", mudou bastante. A cantora e atriz cresceu e radicalizou seu estilo, se tornando um ?cone de moda e rebeldia. Apesar das pol?micas fotos sem maquiagem postadas no Facebook, a cantora tamb?m tem um lado vaidoso e ? uma amante confessa de batom e gloss, al?m de ser super cuidadosa com a pele. Confira essa e outras curiosidades da rotina de beleza de Miley Cyrus.

Batom e gloss s?o os itens preferidos de maquiagem de Miley

Por mais desencanada que Miley pare?a, para sair a noite ela n?o abre m?o de um bom batom. "Eu acho que uma boca destacada ? o melhor para sair ? noite. Prefiro n?o estar usando nada e colocar apenas um batom", afirmou a cantora em uma recente entrevista para o site Byrdie. Outro queridinho da ex-estrela da Disney ? o gloss, que ela prefere usar junto ao batom. "Digo para as garotas que menos ? mais, mas eu sou uma menina de mais ? mais", brincou. A paix?o de Miley por gloss ? t?o grande que questionada sobre qual produto de beleza levaria para uma ilha deserta, n?o hesitou em responder: "eu definitivamente preciso de algum gloss, o tempo todo"

Curvex tamb?m ? indispens?vel para a cantora

Apesar dos l?bios de Miley ganharem destaque em diversos eventos, o restante da make tamb?m precisa de aten??o. Dos produtos usados nos olhos, o curvex ? seu favorito. " Eu tamb?m vivo por um curvex. Se voc? curvar seus c?lios, nem precisa de m?scara. Pode ter um colapso emocional e chorar que est? tudo bem. Voc? pode dormir e n?o arruinar tudo", disse.

Cuidar da pele ? prioridade para Miley

Quem olha para as fotos de Miley toda produzida nem imagina que a cantora j? tenha tido problemas com a pele. H? anos a cantora ? super cuidadosa e est? sempre fazendo tratamentos para continuar mantendo a pele impec?vel. "Sempre tive uma pele ruim, por isso sou obcecada por cuidar dela. Ando igual um zumbi para pia, n?o importa o qu?o tarde seja, para lavar meu rosto. Acho que ? importante realmente tomar conta da pele e tentar mant?-la limpa. A sua pele afeta como voc? se sente e a sua confian?a. Eu sempre senti que independente do que eu tivesse aplicado sobre o rosto, ou onde eu estivesse, todos iriam estar olhando para a minha pele ruim."

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.