Os olhos delineados de Marina Ruy Barbosa na São Paulo Fashion Week

Marina Ruy Barbosa compareceu ao São Paulo Fashion Week para prestigiar o desfile da grife Macadâmia
Ela escolheu destacar os olhos com maquiagem de sombra dourada com pequenos brilhos e delineador com traço grosso
A atriz escolheu o look para complementar o visual elegante e sensual com conjunto de alfaiataria
Marina Ruy Barbosa compareceu ao São Paulo Fashion Week para prestigiar o desfile da grife Macadâmia
Marina Ruy Barbosa prestigiou o desfile da grife de bolsas Macadâmia, que foi realizado no Parque Villa-Lobos, durante a temporada outono-inverno 2014 da São Paulo Fashion Week. A atriz chamou a atenção de todos que compareceram ao evento por sua beleza, que foi realçada com maquiagem que destacava seus olhos com sombra dourada e delineador de traço grosso. A ruiva investiu na tendência da alfaiataria e apostou na combinação de short com blazer, com detalhes em seda.

Sombra dourada e delineador grosso chamaram a atenção para os olhos

Quando o assunto é maquiagem, Marina arrasa. A jovem começou sua carreira na televisão ainda criança, e nesta época, não tentava esconder do público suas charmosas sardas. Hoje em dia, quando comparece a eventos mais sofisticados, ela prefere adotar uma aparência mais elegante fazendo uma cobertura total de sua pele com base. O produto dá uniformidade e esconde os sinais e outras imperfeições. Para conseguir o acabamento matte, a melhor opção é o pó finalizador.

O destaque deste look de Marina no SPFW são os olhos. Ela apostou em sombra dourada em tom claro com pequenos brilhos esfumada para cobrir toda a pálpebra móvel. Para dar mais destaque aos olhos, ela completou o visual desenhando um traço grosso com delineador, alongando o risco para criar o "efeito gatinho". A máscara deu volume e maior comprimento aos cílios. Para dar mais profundidade ao olhar, ela usou lápis preto rente à raiz dos cílios inferiores. A atriz finalizou com iluminador abaixo das sobrancelhas.

Maquiagem sofisticada completou visual elegante e sensual

As maçãs do rosto foram bem marcadas com blush pêssego e deram mais vitalidade à pele clara da atriz. Já os lábios foram coloridos com um batom cor de rosa discreto, o que deixou toda a atenção do make para a área dos olhos.

Marina está cada vez mais fashionista e apostou em um conjunto de alfaiataria preto para conferir a semana de moda paulistana. A combinação de short curto e blazer com decote profundo sem nada por baixo deixou o visual na medida, elegante e sensual. "É um shortinho, não estou de saia, aí pode", ela brincou sobre mostrar as longas pernas, em entrevista ao site Ego. Ela completou a produção perfeitamente com scarpin preto de duas tiras nos tornozelos e clutch prateada.