Os segredos de maquiagem de Karlie Kloss: delineador preto e blush são queridinhos da modelo

Confira os detalhes da rotina de maquiagem de Karlie Kloss, uma das tops mais bem pagas do mundo!

F? de um estilo de vida saud?vel e conhecida por ser uma das personalidades mais queridas do mundo da moda, Karlie Kloss j? conquistou um imp?rio, e ? hoje uma das modelos mais bem pagas do mundo. Membro do #squad mais badalado do momento, do qual fazem parte Kendall Jenner, Gigi Hadid, Taylor Swift e v?rias outras famosas, a top, que afirma sempre estar a trabalho, gosta de makes mais discretas e investe bastante nos cuidados com a sua pele. Confira algumas dicas da modelo!

Pele perfeita com toque de blush ? marca de Karlie para qualquer ocasi?o

Com apenas 23 anos, Karlie j? foi maquiada pelos profissionais mais famosos do mundo, e nos bastidores dos seus trabalhos como modelo, a loira tem aprendido v?rios truques. O seu estilo favorito de make ? o bem discreto, e a pele perfeita ? a base para qualquer dos seus looks. "Penso que ter uma pele bonita ? super importante - com uma boa base n?o ? necess?rio exagerar com camadas extra de maquiagem", afirmou a top, em entrevista ? Vogue do Reino Unido. "Geralmente uso um pouco de blush cremoso, aplicando-o com os dedos. Se tenho alguma espinha ou imperfei??o, aplico um pouco de corretivo, e ? s?."

Delineado preto ? queridinho da top para destacar o olhar

Com o lema de que 'menos ? mais', no dia a dia Karlie gosta de dar um ar mais intenso ao olhar apenas com um pouco de delineador. "Adoro usar um tra?o bem simples de delineador nos olhos - gosto das f?rmulas em gel ou em caneta para uma linha ultra felina", entrega. "Al?m disso, tamb?m gosto de aplicar algumas camadas de m?scara bem nas ra?zes, definindo c?lios superiores e inferiores".

Retirar a make no final do dia ? o seu cuidado n?mero

Como a sua profiss?o tanto requer, a sa?de da pele ? essencial, e Karlie faz quest?o de ter os melhores cuidados com a sua. "Por vezes, como qualquer garota, acabo por apertar espinhas ou cair em outras tenta??es desnecess?rias, mas aprendi que o melhor a fazer ? deixar a pele em paz e fazer uma limpeza produnda uma vez por m?s", confessou. "O mais importante para mim ? retirar toda a maquiagem no final do dia, j? que o meu trabalho exige que fique maquiada por horas e horas a fio".

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.