Passo a passo de unha decorada gráfica: saiba como combinar esmaltes verde e branco na nail art

Passo a passo de unha decorada gráfica: saiba como combinar esmaltes verde e branco na nail art
01 Quer saber como fazer uma nail art gráfica com tons de verde e branco? Ensinamos o passo a passo completo aqui. Separe o material e descubra:
Quer saber como fazer uma nail art gráfica com tons de verde e branco? Ensinamos o passo a passo completo aqui. Separe o material e descubra:
02 Comece preparando as unhas: aqui é o momento de lixar do seu formato preferido, hidratar ou remover as cutículas e hidratar as pontinhas dos dedos. Depois, aplique uma camada fina de uma base incolor (Foto: Naiara Dambroso)
Comece preparando as unhas: aqui é o momento de lixar do seu formato preferido, hidratar ou remover as cutículas e hidratar as pontinhas dos dedos. Depois, aplique uma camada fina de uma base incolor (Foto: Naiara Dambroso)
03 Para começar a decoração, aplique uma camada do esmalte branco - nós escolhemos o pétala branca. Se quiser um acabamento ainda mais leitoso, a dica é aplicar uma segunda camada logo em seguida (Foto: Naiara Dambroso)
Para começar a decoração, aplique uma camada do esmalte branco - nós escolhemos o pétala branca. Se quiser um acabamento ainda mais leitoso, a dica é aplicar uma segunda camada logo em seguida (Foto: Naiara Dambroso)
04 Separe a sua fita adesiva, corte em pedaços pequenos e cole o primeiro na metade da unha do dedo mínimo (Foto: Naiara Dambroso)
Separe a sua fita adesiva, corte em pedaços pequenos e cole o primeiro na metade da unha do dedo mínimo (Foto: Naiara Dambroso)
05 Agora, pegue o esmalte verde e aplique só na pontinha das unhas do dedo mínimo - na parte que ficou sem fita adesiva (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, pegue o esmalte verde e aplique só na pontinha das unhas do dedo mínimo - na parte que ficou sem fita adesiva (Foto: Naiara Dambroso)
06 Espere o esmalte secar bem e remova a fita adesiva com cuidado, para não correr o risco de borrar a sua nail art (Foto: Naiara Dambroso)
Espere o esmalte secar bem e remova a fita adesiva com cuidado, para não correr o risco de borrar a sua nail art (Foto: Naiara Dambroso)
07 Separe mais um pedaço da fita adesiva e cole na unha do dedo anelar, dessa vez em posição vertical (Foto: Naiara Dambroso)
Separe mais um pedaço da fita adesiva e cole na unha do dedo anelar, dessa vez em posição vertical (Foto: Naiara Dambroso)
08 Aplique o esmalte verde novamente na parte da unha que estiver sem a fita adesiva (Foto: Naiara Dambroso)
Aplique o esmalte verde novamente na parte da unha que estiver sem a fita adesiva (Foto: Naiara Dambroso)
09 Para a unha do dedo médio, cole a fita adesiva apenas no parte superior da unha (Foto: Naiara Dambroso)
Para a unha do dedo médio, cole a fita adesiva apenas no parte superior da unha (Foto: Naiara Dambroso)
10 Pegue novamente o seu esmalte verde queridinho e passe uma camada na parte inferior da unha do dedo médio (Foto: Naiara Dambroso)
Pegue novamente o seu esmalte verde queridinho e passe uma camada na parte inferior da unha do dedo médio (Foto: Naiara Dambroso)
11 Para a unha do dedo indicador, cole a fita adesiva em posição diagonal e pinte com o esmalte verde (Foto: Naiara Dambroso)
Para a unha do dedo indicador, cole a fita adesiva em posição diagonal e pinte com o esmalte verde (Foto: Naiara Dambroso)
12

Por fim, coloque a fita adesiva de forma vertical no centro das unhas (Foto: Naiara Dambroso)

Por fim, coloque a fita adesiva de forma vertical no centro das unhas (Foto: Naiara Dambroso)
13 Enrole o algodão no palito de laranjeiras, umedeça com removedor de esmaltes e limpe os cantinhos borrados com o esmalte (Foto: Naiara Dambroso)
Enrole o algodão no palito de laranjeiras, umedeça com removedor de esmaltes e limpe os cantinhos borrados com o esmalte (Foto: Naiara Dambroso)
14 Finalize a sua decoração com a cobertura intensificadora da cor, para deixar as unhas com muito mais brilho e durabilidade (Foto: Naiara Dambroso)
Finalize a sua decoração com a cobertura intensificadora da cor, para deixar as unhas com muito mais brilho e durabilidade (Foto: Naiara Dambroso)
15 Pronto! Sua nail art gráfica com esmalte branco e verde está finalizada (Foto: Naiara Dambroso)
Pronto! Sua nail art gráfica com esmalte branco e verde está finalizada (Foto: Naiara Dambroso)

O que você vai precisar para a nail art gráfica:


1. Nutribase: você pode escolher a melhor base para tratar os problemas das suas unhas, como a pró-nivelamento, a pró-crescimento e a pró-fortalecimento;  

2. Esmalte verde: para fazer a nail art gráfica. Nós escolhemos o Guerreira e Preguiçosa;

3. Esmalte branco: para completar a sua nail art geométrica. Nós optamos pelo clássico Pétala Branca;

4. Cobertura intensificadora da cor: para dar o brilho e a durabilidade que faltavam para as suas pontinhas dos dedos;

5. Fita adesiva: para marcar onde vai ficar cada cor na nail art;

6. Palito de laranjeiras: para ajudar a limpar os cantinhos das unhas;

7. Algodão: para envolver no palito de laranjeiras e também ajudar a limpar os cantinhos;

8. Removedor de esmalte: que será o responsável por amolecer os esmaltes e limpar todos os borradinhos.