Perfil do Instagram testa resultado dos batons na pele clara e negra. Confira!

A selfie de Piaget e Michelle mostrou como o batom rosinha de Maybelline NY fica nas peles branca e negra
O batom roxo de Maybellne NY foi definido por elas como
O batom roxo de Maybellne NY foi definido por elas como "o roxo perfeito para todos os tons de pele"

Para as adeptas das compras de batom pela Internet, ? normal bater a seguinte d?vida antes de colocar o produto no carrinho: "ser? que a cor vai ficar exatamente assim em mim?". E esse dilema ? ainda maior quando a modelo que exibe a corzinha nos l?bios tem o tom de pele totalmente diferente do seu - o que, certamente, causar? varia??es no look. Pensando nisso, as amigas Piaget Ventus e Michelle Meredith abriram uma conta no Instagram mostrando o resultado dos batons na pele branca e negra atrav?s de selfies das duas juntas usando o mesmo produto. Criativo e super ?til, n?o ? mesmo? Confira mais detalhes sobre essa ideia que est? se destacando na rede social!

Proposta do perfil tem atra?do muitos seguidores

Com apenas seis semanas de cria??o, o perfil do Instagram @willitlookgoodonmetho - no portugu?s, "Ser? que fica bem em mim?" - j? conquistou mais de oito mil seguidores! Com a interessante proposta de pegar um determinado batom e mostrar o resultado dele na pele branca e negra, o sucesso n?o poderia ser diferente: as amantes de maquiagem j? n?o precisam mais procurar v?rias fotos para comparar as mudan?as de tonalidade de um ?nico produto; ? s? olhar a selfie das amigas Piaget Venus e Michelle Meredith para ver os dois tons de pele lado a lado e... pronto! Para quem compra na Internet, a ideia ? a solu??o perfeita para evitar erros; j? para as que ainda preferem as lojas f?sicas, verificar o resultado dos cliques pode ajudar a reduzir a d?vida antes de levar o produto para casa.

Para quem j? segue ou ainda vai procurar o perfil, vale ressaltar, ainda, uma curiosidade: al?m de modelo e atriz, Michelle tamb?m ? s?sia da cantora Adele. Ser? que, qualquer dia, rola alguma selfie imitando uma das makes poderosas da cantora? S? resta seguir e aguardar.

Batons de Maybelline NY tamb?m j? fizeram parte dos testes

Dois batons de Maybelline NY da linha Color Sensational j? fazem parte dos produtinhos testados pelas duas amigas. O primeiro deles foi definido por elas como "o roxo perfeito para todos os tons de pele" e, ainda, como uma cor que consegue ser ousada sem assustar as pessoas de idade. O primeiro elogio se deve ao fato do tom conseguir favorecer o look das duas igualmente; j? o segundo, ? uma conclus?o do dia em que elas foram paradas e elogiadas na rua por um senhor: "um doce senhor veio at? n?s e nos disse que n?o precis?vamos de produtos para a pele porque est?vamos absolutamente lindas, ent?o... b?nus: este batom ? ousado, mas n?o assusta as pessoas de idade", brincam na legenda.

O outro batom testado por elas foi um rosa clarinho de fundo lil?s. Atrav?s da selfie, ? poss?vel ver como ele fica lindo nas duas e os diferentes resultados que deixa em cada uma: na pele branca de Michelle, a cor ganha um fundo rosado mais quente; j? na pele negra de Piaget, o rosa aparece mais frio e levemente acinzentado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.