Perfil do Instagram testa resultado dos batons na pele clara e negra. Confira!

O batom roxo de Maybellne NY foi definido por elas como "o roxo perfeito para todos os tons de pele"
A selfie de Piaget e Michelle mostrou como o batom rosinha de Maybelline NY fica nas peles branca e negra
O batom roxo de Maybellne NY foi definido por elas como "o roxo perfeito para todos os tons de pele"

Para as adeptas das compras de batom pela Internet, é normal bater a seguinte dúvida antes de colocar o produto no carrinho: "será que a cor vai ficar exatamente assim em mim?". E esse dilema é ainda maior quando a modelo que exibe a corzinha nos lábios tem o tom de pele totalmente diferente do seu - o que, certamente, causará variações no look. Pensando nisso, as amigas Piaget Ventus e Michelle Meredith abriram uma conta no Instagram mostrando o resultado dos batons na pele branca e negra através de selfies das duas juntas usando o mesmo produto. Criativo e super útil, não é mesmo? Confira mais detalhes sobre essa ideia que está se destacando na rede social!

Proposta do perfil tem atraído muitos seguidores

Com apenas seis semanas de criação, o perfil do Instagram @willitlookgoodonmetho - no português, "Será que fica bem em mim?" - já conquistou mais de oito mil seguidores! Com a interessante proposta de pegar um determinado batom e mostrar o resultado dele na pele branca e negra, o sucesso não poderia ser diferente: as amantes de maquiagem já não precisam mais procurar várias fotos para comparar as mudanças de tonalidade de um único produto; é só olhar a selfie das amigas Piaget Venus e Michelle Meredith para ver os dois tons de pele lado a lado e... pronto! Para quem compra na Internet, a ideia é a solução perfeita para evitar erros; já para as que ainda preferem as lojas físicas, verificar o resultado dos cliques pode ajudar a reduzir a dúvida antes de levar o produto para casa.

Para quem já segue ou ainda vai procurar o perfil, vale ressaltar, ainda, uma curiosidade: além de modelo e atriz, Michelle também é sósia da cantora Adele. Será que, qualquer dia, rola alguma selfie imitando uma das makes poderosas da cantora? Só resta seguir e aguardar.

Batons de Maybelline NY também já fizeram parte dos testes

Dois batons de Maybelline NY da linha Color Sensational já fazem parte dos produtinhos testados pelas duas amigas. O primeiro deles foi definido por elas como "o roxo perfeito para todos os tons de pele" e, ainda, como uma cor que consegue ser ousada sem assustar as pessoas de idade. O primeiro elogio se deve ao fato do tom conseguir favorecer o look das duas igualmente; já o segundo, é uma conclusão do dia em que elas foram paradas e elogiadas na rua por um senhor: "um doce senhor veio até nós e nos disse que não precisávamos de produtos para a pele porque estávamos absolutamente lindas, então... bônus: este batom é ousado, mas não assusta as pessoas de idade", brincam na legenda.

O outro batom testado por elas foi um rosa clarinho de fundo lilás. Através da selfie, é possível ver como ele fica lindo nas duas e os diferentes resultados que deixa em cada uma: na pele branca de Michelle, a cor ganha um fundo rosado mais quente; já na pele negra de Piaget, o rosa aparece mais frio e levemente acinzentado.