Presentes de amigo oculto de 30, 50 ou 100 reais: veja ideias de produtos de maquiagem para não errar!

A paleta The Nudes ? a op??o perfeita para quem quer deixar a amiga super por dentro das tend?ncias da temporada (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Os batons s?o certeiros! Escolha o acabamento e cor preferidos da sua amiga oculta e arrase no presente! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Os batons s?o certeiros! Escolha o acabamento e cor preferidos da sua amiga oculta e arrase no presente! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
J? sabe qual presente de maquiagem dar para sua amiga oculta? Ent?o confira dicas na mat?ria! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
J? sabe qual presente de maquiagem dar para sua amiga oculta? Ent?o confira dicas na mat?ria! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

A chegada do fim do ano abre oficialmente a temporada de amigo-oculto e, para n?o errar na lembrancinha da sua amiga secreta, nada mais justo do que escolher de presente aquela make que ela adora, n?? Tanto para f?s de batons mais ousados, sombras nude clarinhas ou c?lios bem volumosos, o que n?o faltam s?o op??es de produtos com valores que cabem no bolso e, de quebra, fazem uma makeup lover pra l? de feliz!

Quer conferir algumas op??es? O TSM j? se adiantou e montou a lista com tips do que costuma fazer sucesso nos quiosques de Maybelline NY de acordo com cada faixa de pre?o. Confira!

Presentes na faixa dos 30 reais: batom, l?pis e delineador s?o boas alternativas

Se o valor estipulado para o amigo-secreto ? em torno de trinta reais e voc? quer causar bastante com o gift certo, pode come?ar sem medo pelos batons! Queridinho da maioria das mulheres, tudo que voc? precisa para agradar sua amiga oculta ? descobrir os tipos de cor e acabamento preferidos dela e, em seguida, escolher entre a linha Color Sensational, Extreme Matte ou Extreme Mettalics. Bem mais easy assim, n??

No entanto, se quem voc? tirou na brincadeira costuma valorizar mais os olhos do que a boca no look, vale tamb?m apostar em outras op??es como o l?pis Express Sobrancelhas ou o Hydra Extreme Delineador, por exemplo - afinal de contas, ? dif?cil encontrar algu?m que n?o ame esses dois!

Dica extra: a amiga oculta ? do tipo mais b?sica? Ent?o ainda d? para considerar outros produtinhos mega ?teis e queridinhos de apaixonadas por make como o Baby Lips e o top coat labial Master Vinil. Com eles n?o tem erro!

Presentes na faixa dos 50 reais: BB cream, p? e m?scara de c?lios fazem a alegria das mais vaidosas

Se quase toda apaixonada por make precisa de um bom BB cream e p? nas maquiagens do dia a dia, apostar no Super BB cream ou p? da linha Fit Me! para presentes na faixa dos 50 reais faz t-o-d-o sentido! Basta se guiar pelo tom de pele da amiga e procurar um quiosque pr?ximo para conferir as op??es e arrasar no presente.

Agora, se voc? est? insegura sobre acertar ou n?o a tonalidade do produto, que tal investir na m?scara de c?lios The Falsies? Al?m de serem bem mais simples de escolher, as m?scaras s?o curinga de make, garantindo c?lios destacados que d?o aquele efeito power na produ??o!

Presentes na faixa dos 100 reais: combo de base de longa dura??o e corretivo ? op??o certeira

O limite de valor ? bem folgado e chega ao tr?s d?gitos? Ent?o uma op??o supercerteira e que todo o mundo precisa ? o combo base corretivo! Que tal oferecer uma base Super Stay 24h e um corretivo Fit Me! para turbinar os looks - e o presente - da sua amiga secreta?

Agora, se voc? est? numa vibe mais generosa e resolveu aumentar um pouquinho a verba do presente porque a amiga t? merecendo, as paletas de sombra The Nudes dos lan?amentos #HotFromNewYork s?o a escolha perfeita! Quem n?o amaria ganhar esses produtinhos para arrasar nas glam makes, n?o ? mesmo?

E vale a dica: no caso das sombras, ? importante entender qual ? o estilo preferido de quem ir? receber o presente. D? para agradar as rom?nticas com os tons rosados da The Blushed Nudes, fazer a alegria das mais glamourosas com os metalizados da The 24k Nudes ou presentear as de estilo mais s?brio com os pigmentos profissionais da cl?ssica The Nudes. ? s? escolher!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.