Priscila Paes, do blog 'Passando Blush', testa a máscara Colossal à prova d'água na piscina e cria o seu #colossalfacts

J? imaginou usar uma m?scara t?o poderosa, que at? permite ir ? praia ou piscina exibindo c?lios supervolumosos e arrumadinhos? Para algumas, esse sonho parece imposs?vel no mundo da maquiagem, mas, para quem usa a Colossal ? prova d'?gua, continuar com um olhar marcante pelo dia inteirinho - at? mesmo em situa??es que envolvem ?gua - ? algo comum. Se voc? ainda tem d?vidas sobre os benef?cios da amarelinha, a blogueira e youtuber Priscila Paes, do "Passando Blush", provou sua qualidade com um teste infal?vel: entrou na piscina depois de aplicar v?rias camadas de m?scara, seguindo o desafio criado por Juliana Rakoza, e continuou com os c?lios perfeitos. Confira o v?deo para ver o resultado e descobrir o divertido #colossalfacts da blogueira!

Juliana Rakoza desafia Priscila Paes a usar a Colossal na piscina

Atrav?s do movimento chamado #colossalfacts, Juliana Rakoza - maquiadora oficial de Maybelline NY - tem criado desafios divertidos para diversas blogueiras comprovarem o poder da amarelinha e, depois, contarem um fato que explique porque s? ela ? ?nica e article_media_new_1inal. Para que a frase final seja bem pessoal, as tarefas sugeridas sempre t?m a ver com a personalidade e o dia a dia de cada uma: Alice Salazar, por exemplo, dona de uma rotina superagitada, foi desafiada a passar um dia inteirinho sem retocar a m?scara; j? para Priscila Paes, que gosta de estar sempre linda em qualquer ocasi?o, a ideia foi mostrar que, com a Colossal ? prova d'?gua, ? poss?vel continuar com olhos poderosos at? em uma tarde de sol na piscina.

Junto com a carta explicando o desafio, Juliana Rakoza tamb?m presenteou a blogueira com uma m?scara e um b?quini perfeito para o mergulho. Por ser f? de Colossal h? tempos, Priscila j? conhece a qualidade da m?scara, mas deixa claro que n?o vai facilitar para ver se ela realmente dura na ?gua: "Vou aplicar bastante para ver se esse teste vai dar certo ou n?o", avisa. "Agora, eu estou pronta para aproveitar a tarde curtindo uma piscina e depois eu volto aqui para a gente conferir o resultado", diz.

Gatas molhadas usam Colossal, segundo a blogueira

Para quem n?o conhecia o poder da Colossal ? prova d'?gua, Priscila Paes n?o deixa espa?o para d?vidas depois do mergulho. J? na piscina, ela aparece no v?deo com os c?lios ainda perfeitos, supervolumosos e nada borrados, daquele jeitinho que toda boa f? da amarelinha conhece. "Eu estou aqui curtindo uma piscina e meus c?lios est?o intactos! Ela n?o borra, n?o deixa com efeito panda... Acho que n?o ? ? toa que ela ? a m?scara mais queridinha do Brasil. E eu tenho certeza que ? a sua tamb?m", afirma. Depois, ao comprovar que nem a ?gua estragou o visual dos c?lios, a blogueira cria o seu divertido #colossalfacts: "A primeira mulher a ganhar um concurso gata molhada s? pode ter usado Colossal".

Priscila Paes mostra seus truques para aplicar a m?scara

Se voc? ainda se atrapalha na hora de aplicar a m?scara de c?lios, o v?deo ainda conta com dicas infal?veis da blogueira para n?o errar na hora de passar a Colossal. Um truque muito usado por ela ? o do espelho abaixo do rosto, que d? uma melhor vis?o para evitar que o produto borre: "Eu gosto de p?r o espelho em baixo para n?o borrar em cima e para conseguir pegar desde a raiz; e a? eu vou passando bem devargazinho, v?rias vezes. Se voc? quiser, voc? pode esperar secar entre uma camada e outra para aplicar mais m?scara, mas eu confesso que eu gosto de passar direto mesmo", revela, elogiando o fato da Colossal secar super r?pido. Para deixar os c?lios do jeitinho que gosta, bem volumosos e curvadinhos, Priscila tamb?m d? a dica de encaixar bem o pincel e dar uma rodadinha para pegar bem a raiz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.