Promoção de Black Friday 2018: conheça os descontos das makes de olhos de Maybelline NY no Mercado Livre

Vem conhecer os descontos exclusivos do e-commerce do Mercado Livre (Foto: Instagram @maybelline)

Se você ama makes com olhos poderosos e também não abre mão de um desconto, vai adorar a promoção de Maybelline NY para essa Black Friday. As suas maquiagens favoritas para os olhos estão com descontos imperdíveis e o melhor de tudo: você pode comprar sem sair de casa, direto pela lojinha oficial de Maybelline no Mercado Livre.

Além dos descontos nos quiosques da marca em todo o Brasil, o e-commerce do Mercado Livre também resolveu entrar no clima da Black Friday e traz promoções exclusivas. Perfeito para você que ama maquiagem e quer aproveitar a data para repor os seus produtos queridinhos antes que eles acabem. Vem conhecer a promoção!

Como funciona a promoção no Mercado Livre?

Para essa Black Friday, foram selecionados alguns produtos da lojinha no Mercado Livre com descontos que variam de 20% a 38% - deixando os seus produtos favoritos ainda mais incríveis. Mas não perca tempo: a promoção vai de 14 a 26 de novembro.

São descontos exclusivos para o e-commerce do Mercado Livre, com vários produtos para os olhos que vão deixar a sua make ainda mais linda e com aquele olhar super marcante. Tem máscaras de cílios para conquistar efeitos bem variados e lápis de olho para garantir um contorno perfeito dos olhos - é só escolher o seus queridinhos e aproveitar os preços especiais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Aproveite a Black Friday para apostar na make com olhos poderosos

Que tal aproveitar os descontos exclusivos do Mercado Livre para apostar em makes com olhos bem poderosos? Se você já ama um olhar marcante, é só escolher seus produtos favoritos. Mas se você costuma usar os olhos mais discretos, pode aproveitar a oportunidade para investir em um visual mais ousado.

Para isso, aposte em cílios super marcados, dando mais volume e alongamento para os fios. O lápis de olho também é um produto essencial para deixar o olhar mais marcante e destacado na make. E é claro que a sombra e aquele delineado perfeito não podem ficar de fora da sua maquiagem.

Conheça os produtos que fazem parte da promoção

Já se interessou pelo Black Friday da loja de Maybelline NY no Mercado Livre? Então vem conhecer os produtos que foram selecionados para receber os descontos exclusivos do e-commerce.

São quatro máscaras de cílios escolhidas para deixar o seu olhar bem impactante. As máscaras Colossal, nas versões lavável e à prova d'água, já são queridinhas de toda apaixonada por make e não podiam ficar de fora dessa Black Friday. A máscara The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme também faz parte dos descontos e te deixa com aquele efeito de cílios postiços.

Se você curte comprar suas makes junto com as amigas, o kit com três máscaras Cílios Sensacionais é perfeito para dar um up na maquiagem de vocês. E ainda tem o lápis de olho Colossal Kajal, que vai finalizar a make com perfeição.

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.