Puppy eyes é a nova tendência das asiáticas! Juliana Rakoza conta os detalhes da técnica

Delineado invertido, com o tra?o feito para baixo, garante olhos mais redondos

Donas de olhos bem puxadinhos, as coreanas adoram inventar t?cnicas para exaltar e arredondar o olhar. Dessa vez, a nova tend?ncia de delineado entre as asi?ticas ? o 'puppy eye' - ou delineado cachorrinho. Diferente do cl?ssico tra?o gatinho, puxado para cima, o 'puppy eye' ? desenhado para baixo e promete criar um efeito de olhos mais abertos. As asi?ticas, principalmente as sul-coreanas, s?o conhecidas mundialmente por serem amantes e especialistas em produtos de beleza, sempre criando novas tend?ncias de make, cabelo e looks. A maquiadora oficial de Maybelline NY, Juliana Rakoza, descobriu mais detalhes sobre a novidade e mostrou tudo em seu blog. Confira abaixo!

Ao contr?rio do delineado gatinho, tra?o do "puppy eye" ? feito para baixo

A nova vers?o do delineado ? bem inusitada e ? uma op??o n?o s? para as asi?ticas, mas para todas as mulheres que possuem olhos pequenos e desejam aument?-los - ou simplesmente para aquelas que adoram inovar na maquiagem. O 'puppy eye' garante um olhar mais profundo, inocente e delicado, ao contr?rio do tradicional gatinho, que deixa a make sensual e poderosa. O tra?o ? feito tanto nos c?lios superiores como nos c?lios inferiores, formando um pequeno tri?ngulo para baixo. O resultado ? um olhar mais amplo e arredondado, parecido com olhos de filhotinhos de estima??o, que inspirou o nome da t?cnica.

Ju Rakoza ensina a fazer o delineado cachorrinho

Para que o produto usado para fazer o 'puppy eye' n?o transfira ou derreta na pele ap?s algumas horas, vale aplicar um corretivo na regi?o dos olhos antes de fazer o tra?o. O truque vai permitir fixar melhor o delineador na pele. Ou ent?o, se preferir, aplique um fixador de maquiagem logo ap?s terminar a make. "Para criar, fa?a um tra?o rente aos c?lios superiores e siga a inclina??o natural do olho para baixo. Depois, basta puxar um tra?o dos c?lios inferiores, ir de encontro ? outra e preencher o espacinho de pele", ensinou a maquiadora Ju Rakoza em seu blog.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.