Quais produtos de make comprar na Black Friday? Veja os HFNY de Maybelline NY que estão em promoção

Veja quais produtos de Maybelline NY comprar nessa black friday e aproveite os descontos para um up no look (Foto: Instagram @nahcardoso)

A Black Friday é o melhor momento para ir às comprinhas de make, né? E se você já estava de olho nos produtos recém chegados com a ação Hot From New York, a hora é essa: sabia que alguns dos queridinhos das gringas vão estar em promoção nos quiosques de Maybelline NY em todo o Brasil?

Pode comemorar e já se preparar, viu?! Se ainda precisar de ajuda para escolher qual - ou quais - levar pra casa, separamos uma listinha com as makes que não podem ficar de fora na Black Friday Maybelline NY. Confira! 

1. Master Blush é o produto perfeito para a tendência de blush rosa do momento 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Sabia que o blush está com tudo e virou uma das tendências de make mais queridinhas do momento? Isso faz com que esse seja o momento per-fei-to para investir na Master Blush de Maybelline NY! Se a ideia é caprichar nessa parte da make e dar o ar coradinho no rosto, nada mais justo do que ter uma paleta com vários tons para usar e abusar da trend!

2. Master Strobing Stick é o must have das fãs da make poderosa

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

De uns tempos para cá o iluminador se tornou, mais do que nunca, aquele tipo de produtinho "tem que ter" tanto nas makes do dia a dia quanto nas produções de festa - afinal, é preciso iluminar o rosto com todo o glamour que a ocasião pede, né? Se você é uma fã do healthy glow no look, aproveite para garantir o seu Master Strobing na Black Friday e arrase! 

3. Push Up Drama é a máscara perfeita para loucas por cílios longos e volumosos

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Quem gosta de cílios beeem destacados no visual precisa ter uma Push Up Drama na nécessaire! Em uma passada o produto já faz a diferença: ele combina o efeito de volume e alongamento, garante um olhar power em qualquer produção e, por sorte, vai estar num precinho camarada. Nada de deixar passar essa oportunidade, viu? 

4. Master Contour é o aliado ideal de quem não abandona o contour nos looks

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

O contorno facial já se tornou indispensável para a maioria das apaixonadas por make - e se você é uma dessas, vale o investimento na paleta Master Contour. Ela combina blush, pó bronzeador e iluminador no mesmo estojo, é prática e deixa o visual impecável para o dia a dia e também para a balada. Procure pelo conjuntinho no seu tom e brinque com as possibilidades do contorno na make!

Procure o quiosque mais próximo de você para aproveitar a Black Friday de Maybelline NY

Já escolheu os seus queridinhos? Então, agora o esquema é simples: o próximo passo para encontrar esses produtos Hot From New York é correr para o quiosque de Maybelline NY mais perto de você e aproveitar os descontos de Black Friday. Mas não perde tempo, viu?! A promoção é sujeita a disponibilidade de estoque dos quiosques!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.